PAYROLL SPECIALIST
Descrição da oferta de emprego
Sobre o nosso cliente.
O nosso cliente é uma multinacional japonesa que desenvolve serviços de consultoria na área de IT, com um forte foco em criar paradigmas inovadores que contribuem para uma sociedade mais harmoniosa e desenvolvida.
Funções.
· Assegurar a execução mensal do processamento de salários para mais de colaboradores, em conformidade com a legislação vigente.
· Gerir cessações contratuais e calcular acertos finais.
· Ser responsável pela entrega de todas as obrigações legais mensais às respetivas entidades (AT e Seg.
Social).
Perfil pretendido.
· Formação Académica.
Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas similares.
· Experiência mínima de 3 anos em Payroll.
· Experiência em Processamento Salarial.
· Domínio do software Primavera (fator preferencial).
· Disponibilidade para um projeto temporário, com duração prevista até outubro de .
Benefícios.
· Contrato de trabalho com a Gi Group.
· Vencimento base e subsídio de alimentação.
· Possibilidade de integração numa empresa de referência no setor.
· Horário de trabalho das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira.
· Local de trabalho na zona do Saldanha.
· Regime de trabalho híbrido.
Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei , de 10 de Janeiro.
Detalhes da oferta
- GI GROUP
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and other withholdings ensure compliance with......
Human resources payroll consultant (hris) location: carnaxide, lisbon, portugal , allocation: full time min... roles and responsibilities: process payroll for customers; deliver human resources management activities (hris), from on-boarding to off-boarding, including all legal requirements; setup and......
Consultor de payroll e recursos humanoslocalização: carnaxide, lisbon, portugal , alocação: full time min... duas vagas abertas... irá colaborar com os líderes funcionais (dentro e fora da empresa) para definir e aplicar melhorias contínuas para os nossos clientes... temos orgulho de fazer parte da joyn......
Ensure all updates are accurately reflected in the portuguese version... location: remote (candidates can work from any location)working hours: average 90 hours per month main responsibilities:as a translator and content specialist, you will be responsible for translating and localizing content from......
Job description: interfaces with customers via inbound calls, outbound calls, or through the internet depending upon client requirements... this position provides customer service support and resolution of routine problems regarding client's product or services... do you link speak several language?......
We are big on team spirit, and that's why you'll work closely with the other departments of the company to be able to give our customers the best service and to increase customer satisfaction and loyalty... in doing so, your main task is to assist our business and private customers on the phone and via......
We are big on team spirit, and that's why you'll work closely with the other departments of the company to be able to give our customers the best service and to increase customer satisfaction and loyalty... in doing so, your main task is to assist our business and private customers on the phone and via......
Experiência em projeto e tarefas de manutenção, de gestão corretiva e evolutiva... nível alto espanhol... team management modelo de trabalho híbrido... experiência em implementações complexas e multi-geografia... o que valorizamos? certificações em s/4hana nos módulos financeiros......
Duas vagas abertas... irá colaborar com os líderes funcionais (dentro e fora da empresa) para definir e aplicar melhorias contínuas para os nossos clientes... temos orgulho de fazer parte da joyn, um grupo internacional de empresas de ti com mais de 20 anos de experiência em negócios, com projetos em......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......