PAYROLL SPECIALIST
Descrição da oferta de emprego
Empresa.
A Nortempo Seleção encontra-se a recrutar um/a Payroll Specialist para prestigiado cliente situada em Lisboa.
Descrição.
Descrição.
Realização de todas as tarefas relacionadas com o processamento salarial, assegurando o cumprimento das obrigações legais e fiscais; Assegurar a gestão administrativa de Recursos Humanos (admissões e cessação de colaboradores); Tratamento e análise da gestão de tempos dos colaboradores (horários, férias e absentismo); Esclarecimento de dúvidas dos clientes relativamente aos seus colaboradores; Preenchimento do Relatório Único Anual; Eventual apoio contabilístico e financeiro.
Requisitos.
Requisitos.
Formação superior em área relevante para a função; Experiência no processamento de salários, obrigações declarativas afins e relações com a Segurança Social de, pelo menos, 3 anos; Bons conhecimentos de ERP’s de processamento salarial, preferencialmente o Primavera; Sólidos conhecimentos de legislação laboral e fiscal; Bons conhecimentos da língua inglesa; Experiência de relacionamento com entidades estrangeiras (representações fiscais/sucursais/filiais); Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; Boa capacidade de planeamento, organização e gestão do tempo; Excelentes capacidades de relacionamento interpessoal; Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação; Conhecimento de contabilidade e gestão financeira (opcional).
Oferta.
Oferta.
Contrato de trabalho celebrado diretamente com empresa cliente (Contrato de trabalho por tempo indeterminado, com um período experimental de 180 dias); Vencimento base de acordo com experiência demonstrada (€) em função da avaliação do Background do/a candidato/a.
GESERFOR GESTÃO DE RH E EMPRES DE TRABALHO TEMPORÁRIO, S.
.
(nº Alvará 66 de ).
Detalhes da oferta
- Nortempo
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and other withholdings ensure compliance with......
Human resources payroll consultant (hris) location: carnaxide, lisbon, portugal , allocation: full time min... roles and responsibilities: process payroll for customers; deliver human resources management activities (hris), from on-boarding to off-boarding, including all legal requirements; setup and......
Consultor de payroll e recursos humanoslocalização: carnaxide, lisbon, portugal , alocação: full time min... proporcionamos melhores experiências ao utilizador, com simplificação de processos, por meio da inovação tecnológica... a uniksystem procederá ao seu tratamento bem como aos documentos anexos......
Marketing materials:- translate brochures and other marketing materials from de>pt and en>pt... localize legal pages to comply with portuguese laws and regulations... proven experience in translation and content localization, preferably in the product or marketing sectors... content localization- translate......
Schedule: full-time schedule of 40 hours a week, monday to friday, with the breaks provided by law... job description: interfaces with customers via inbound calls, outbound calls, or through the internet depending upon client requirements... we're selecting call center operator (m/f) for a company in......
Requisitos do trabalho you are fluent in italian and english (written & spoken) and have an understandable and clear way to speak and express yourself you enjoy customer contact and know how to deal with challenging customers in a professional and friendly manner ideally, you would already have some......
We are big on team spirit, and that's why you'll work closely with the other departments of the company to be able to give our customers the best service and to increase customer satisfaction and loyalty... requisitos do trabalho you are fluent in french and english (written & spoken) and have an understandable......
Experiência em projeto e tarefas de manutenção, de gestão corretiva e evolutiva... o que valorizamos? certificações em s/4hana nos módulos financeiros... o que procuramos? conhecimento e experiência mínima de 4 anos nos módulos de sap rmca, com conhecimentos em: carregamento de dados mestre e manutenção......
Competências e experiências necessárias ser um grande fã de situações de ritmo acelerado onde as coisas estão em constante mudança; ter experiência em tecnologia; facilidade de expressão e comunicação; fluência em inglês (oral e escrito) – considerado um ponto forte; excelentes soft skills; análise......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......