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PAYROLL SPECIALIST

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A área de Human Resources tem a preocupação de acompanhar todo o percurso dos colaboradores (e potenciais colaboradores) desde o primeiro contacto com a Xpand IT. Garante que existe um processo de recrutamento rigoroso e um onboarding acolhedor para que todos sejam bem recebidos e integrados. Tem a responsabilidade da boa gestão de todos os benefícios, parcerias e protocolos, bem como a missão de dinamizar a comunidade de Xpanders, sempre com o objetivo de promover a cultura humana da Xpand IT, assente em fortes valores. O objetivo maior passa por criar relações duradouras e de confiança que garantam o desenvolvimento pessoal e profissional de cada Xpander. Quais as principais responsabilidades? Enquanto Payroll Specialist, serás responsável por várias atividades do ciclo de processamento salarial da empresa, e o seu correto report ao Payroll & Benefits Lead. Para o sucesso nesta função é fulcral o método e a capacidade de organização por forma a inserir e manter a informação relevante dos colaboradores nas aplicações da organização. Será ainda importante o sentido de inovação por forma a otimizar as etapas do processo de payroll, bem como o software utilizado no dia a dia. Diariamente serás responsável por: Operacionalizar e validar todo o processo de payroll end-to-end Inserir e manter dados e informação de recursos humanos nas apps internas da organização Participar na otimização do respetivo software Assegurar a comunicação atempada de obrigações declarativas às entidades legais (Autoridade Tributária, Segurança Social, Fundos de Compensação, Seguros) Fazer toda a gestão contratual (processos de admissão, renovação e cessação de contratos) Assegurar a gestão de processos no âmbito de estágios profissionais e medidas de incentivo do IEFP, assim como o cumprimento das obrigatoriedades ao nível de SST Gerir e fazer benchmarking de benefícios dos colaboradores Rever e implementar políticas e procedimentos internos numa ótica de melhoria contínua Trabalhar na configuração e monitorização de KPI Analisar e garantir esclarecimento de dúvidas aos diversos intervenientes Relatório ao Payroll & Benefits Lead de toda a informação relevante da área Que Skills precisas de ter? Formação superior em Recursos Humanos, Gestão, Finanças ou Direito Mínimo de 7 anos de experiência na área Será valorizada a experiência profissional em atividades de payroll em ambientes de outsourcing Sólidos conhecimentos de cálculo salarial, legislação laboral, código fiscal e contributivo Sentido crítico e analítico, com atenção ao detalhe e ao cruzamento de dados Excelente ética de trabalho Experiência com plataformas colaborativas e ERPs Experiência em análise e melhoria de processos administrativos e cuja implementação torne a organização mais ágil Capacidade de comunicação oral e escrita em ambiente informal Capacidade de relações interpessoais, incluindo a capacidade de lidar com situações desafiantes Forte capacidade de gestão de tempo e organização pessoal para trabalhar num ambiente de multi-tasking e de prioridades repentinas Discrição, rigor e sentido de confidencialidade Conhecimento de ferramentas de informática na ótica do utilizador Proficiência na língua inglesa // Pontos extras para: Experiência em payroll e gestão de benefícios no setor das tecnologias de informação Benefícios Flexibilidade e Trabalho Híbrido Seguro de Saúde Protocolos e Parceiros Eventos Teambuilding Bónus
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Xpandit
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/11/2024
Data de expiração
  • 05/02/2025
Junior Payroll Specialist
Cluster OSL

Job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and other withholdings ensure compliance with......

Human Resources Payroll Consultant (HRIS)
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Human resources payroll consultant (hris) location: carnaxide, lisbon, portugal , allocation: full time min... roles and responsibilities: process payroll for customers; deliver human resources management activities (hris), from on-boarding to off-boarding, including all legal requirements; setup and......

Consultor de Payroll e Recursos Humanos
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Consultor de payroll e recursos humanoslocalização: carnaxide, lisbon, portugal , alocação: full time min... função e responsabilidades: processamento salarial para clientes;executar as atividades de gestão de recursos humanos (hris), desde o onboarding ao offboarding, incluindo todos os requisitos legais......

Position: Translator and Content Specialist (Portuguese)
DAC SERVICES AND SOLUTIONS LTD

Localize legal pages to comply with portuguese laws and regulations... content updates:- update translated product descriptions, ingredients, feeding recommendations, and other related content as needed... your tasks will include, but are not limited to, the following: translation of product content-......

German speaking customer specialist (M/F) - Porto Hybrid
Eurofirms

Schedule: full-time schedule of 40 hours a week, monday to friday, with the breaks provided by law... the selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer requirements; - probe for......

Technical Support Specialist
Cluster OSL

Why do we say that? we started with three employees in 2020, and today we have more than 300 employees spread across our four offices in lisbon... maintain a respectful tone in all communications, both internal and external, and ensure all communications follow procedures, guidelines, and policies defined......

Italian Customer Support Specialist
SpotOn Connections

Requisitos do trabalho you are fluent in italian and english (written & spoken) and have an understandable and clear way to speak and express yourself you enjoy customer contact and know how to deal with challenging customers in a professional and friendly manner ideally, you would already have some......

French Customer Support Specialist
SpotOn Connections

Responsibilities: you are the first point of contact for our customers and provide advice to their requests regarding their bookings, rental agreements, complaints, and invoices... requisitos do trabalho you are fluent in french and english (written & spoken) and have an understandable and clear way......

SAP Payroll / ECP
Newin

Nível alto espanhol... experiência em implementações complexas e multi-geografia... nível alto de inglês... o que valorizamos? certificações em s/4hana nos módulos financeiros... o que procuramos? conhecimento e experiência mínima de 4 anos nos módulos de sap rmca, com conhecimentos em: carregamento......

Consultor de Payroll e Recursos Humanos (HRIS)
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Num mundo em constante mudança, onde a rapidez e agilidade são essenciais, simplificamos e automatizamos as operações das organizações... temos orgulho de fazer parte da joyn, um grupo internacional de empresas de ti com mais de 20 anos de experiência em negócios, com projetos em mais de 14 países e......