Ir à oferta completa

PAYROLL SPECIALIST

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Oniverse, novo nome do Grupo Calzedonia, é uma empresa italiana multimarcas fundada em .
Atualmente, a empresa inclui várias marcas de moda.
Calzedonia, Intimissimi, Intimissimi Uomo, Tezenis, Tezenis Kids, Falconeri, Atelier Emé e Antonio Marras.
O Grupo também está ativo no sector alimentar e vinícola - através das marcas Signorvino, Tenimenti Leone, La Giuva e Podere Guardia Grande - e, após a recente aquisição da Cantiere del Pardo, no sector náutico - com as marcas Grand Soleil Yachts, Pardo Yachts e VanDutch Yachts.
A empresa está verticalmente integrada e ocupa-se de todas as fases da cadeia de fornecimento, desde a ideia à produção nas suas fábricas próprias - 30 fábricas de produção entre Itália e o estrangeiro - até à distribuição mundial.
Até à data, a empresa, do ponto de vista retalhista, tem mais de lojas, diretas ou franqueadas, e está presente em mais de 59 países em todo o mundo.
Presente em Portugal há mais de 28 anos e, atualmente conta com 210 lojas.
Neste momento, estamos a recrutar Payroll Specialist para a nova Sede Calzedonia Portugal, em Lisboa.
O que te espera nesta função? Como Payroll Specialist irás dar suporte à Direção de RH, nomeadamente na gestão administrativa de recursos humanos.
As tuas principais responsabilidades serão a gestão e controlo de tarefas administrativas, inerentes a um grupo aproximado de 250 colaboradores, principalmente no que diz respeito a.
- Contratações e cessações de colaboradores; - Realização de Contratos de Trabalho; - Processamento Salarial (Meta4); - Controlo de assiduidades através da plataforma Zucchetti; - Gestão da Central de Colaboradores (SAP - Sucess Factors).
Se, como nós, és.
- apaixonado/a.
trabalhas com entusiasmo, comprometimento, energia e motivação; - mente aberta.
curioso/a, flexível e aberto/a à mudança; - pragmático/a.
gostas de ser um exemplo, enfrentar desafios com atitude e simplicidade; - team worker.
procuras aprender e crescer com a tua equipa; - orientado/a para objetivos.
és ambicioso/a, não te resignas e procuras fazer sempre mais! Se tens.
- Licenciatura em Gestão, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Economia ou Contabilidade e Finanças; - Experiência mínima de dois anos em funções semelhantes; - Conhecimentos gerais do código do trabalho; - Conhecimentos de línguas.
preferencialmente Inglês ou Italiano; - Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Word; Excel); - Conhecimentos de Meta 4 (processamento salarial, análise e gestão de tempos - picagens de ponto); - Conhecimentos de SAP – Sucess Factors – Módulo Gestão Pessoas.
O que te oferecemos.
- contrato sem termo, regime presencial com 1 dia de flexibilidade semanal; - um curso de formação personalizado no local de trabalho; - um pacote que, para além do salário, inclui benefícios adicionais (cartão de desconto da ONIVERSE e seguro de saúde após 1 ano de antiguidade); - possibilidade de participar em concursos e eventos da empresa; - oportunidades de crescimento interno, promovido por um feedback contínuo! Caso consideres que esta oportunidade é para ti, submete a tua candidatura aqui.
https://careers.
niverse.
t/en-GB/carriere/dettaglio-annuncio?JobID= Join our talent community!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ONIVERSE FORMER GRUPO CALZEDONIA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 25/09/2024
Data de expiração
  • 24/12/2024
Junior Payroll Specialist
Cluster OSL

Job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and other withholdings ensure compliance with......

Human Resources Payroll Consultant (HRIS)
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Human resources payroll consultant (hris) location: carnaxide, lisbon, portugal , allocation: full time min... roles and responsibilities: process payroll for customers; deliver human resources management activities (hris), from on-boarding to off-boarding, including all legal requirements; setup and......

Consultor de Payroll e Recursos Humanos
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Consultor de payroll e recursos humanoslocalização: carnaxide, lisbon, portugal , alocação: full time min... função e responsabilidades: processamento salarial para clientes;executar as atividades de gestão de recursos humanos (hris), desde o onboarding ao offboarding, incluindo todos os requisitos legais......

Position: Translator and Content Specialist (Portuguese)
DAC SERVICES AND SOLUTIONS LTD

Content localization- translate and adapt landing pages to engage portuguese-speaking users... adapt surveys and questionnaires for portuguese-speaking audiences, ensuring cultural relevance and clarity... ability to work independently and manage time effectively to meet deadlines......

German speaking customer specialist (M/F) - Porto Hybrid
Eurofirms

We're selecting call center operator (m/f) for a company in the services sector located in porto... this position provides customer service support and resolution of routine problems regarding client's product or services... schedule: full-time schedule of 40 hours a week, monday to friday, with the......

Technical Support Specialist
Cluster OSL

Provide feedback on processes to help improve efficiency and accuracy, and actively engage in finding appropriate solutions... process and record customer and internal requests, orders, tickets, etc... nice-to-have: 6 months’ experience in a technical support role... requisitos do trabalho what we expect......

Italian Customer Support Specialist
SpotOn Connections

Requisitos do trabalho you are fluent in italian and english (written & spoken) and have an understandable and clear way to speak and express yourself you enjoy customer contact and know how to deal with challenging customers in a professional and friendly manner ideally, you would already have some......

French Customer Support Specialist
SpotOn Connections

Our client is looking to expand their team in lisbon, to deliver premium service to french speaking customers... responsibilities: you are the first point of contact for our customers and provide advice to their requests regarding their bookings, rental agreements, complaints, and invoices......

SAP Payroll / ECP
Newin

O que procuramos? conhecimento e experiência mínima de 4 anos nos módulos de sap rmca, com conhecimentos em: carregamento de dados mestre e manutenção de dados de clientes; processos massivos específicos do módulo para processamento paralelo; débitos diretos; carregamento de fatura; processos......

Consultor de Payroll e Recursos Humanos (HRIS)
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Como candidato, decidiu fornecer-nos os seus dados pessoais... competências e experiências necessárias ser um grande fã de situações de ritmo acelerado onde as coisas estão em constante mudança; ter experiência em tecnologia; facilidade de expressão e comunicação; fluência em inglês (oral e escrito)......