Ir à oferta completa

ORÇAMENTISTA / ADMINISTRATIVO - ÁREA ELETRÓNICA (SINTRA)

Sintra - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Possui experiência em elaboração de orçamentos? Essa oferta pode ser para si! O nosso cliente é uma empresa renomada na indústria de Engenharia e Software e encontra-se a recrutar Técnico / Administrativo Comercial - Área Eletrónica  (M/F/D) na zona de SINTRA.
Funções.
Elaboração de estudos técnicos e propostas comerciais; Apoio e suporte técnico comercial a clientes.
Requisitos.
Formação em Eletrotecnia/Eletricidade/Eletrónica; Experiência em elaboração de orçamentos; Conhecimentos de Autocad; Boa capacidade de comunicação, organização, autonomia e responsabilidade; Residente na linha de Sintra ou Cascais; Carta de condução; Disponibilidade para laborar de Seg a Sexta das 09h às 18h.
Oferta.
Vencimento Base de € brutos + 8€ de Subsidio de Alimentação por dia trabalhado; Contrato com a Gi Group mas com perspetivas de continuidade; Integração numa empresa líder de mercado; Formação inicial e contínua.
Submeta já a sua candidatura!  #lisboa_whc Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Gi Group SpA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 13/11/2024
Data de expiração
  • 11/02/2025
Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... a continental ag, vulgarmente conhecida como continental ag, é uma empresa multinacional alemã de fabrico de peças automóveis especializada em pneus, sistemas de travagem e eletrónica interna... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado......

Consultor Sénior – Área de Crédito
Unipeople

Responsabilidades: prospeção e angariação de clientes e parceiros; gestão e acompanhamento de carteira de clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; análise e apresentação de propostas de crédito habitação aos clientes; submissão de propostas de crédito......

Consultor inovação e incentivos pt2030/prr: área financeira
Pib consulting, limitada

Funções: - elaboração de projeções financeiras; - elaboração de candidaturas a todos os sistemas de incentivos; - análise económica dos projetos; - realização de pedidos de pagamento em projetos do pt2020, pt2030 e prr; - acompanhamento administrativo e contabilístico de projetos......

Técnico de Manutenção (Sintra/Oeiras)
Porta 24

A porta 24 é uma empresa sediada no concelho de oeiras, especializada na assistência técnica e instalação de equipamentos como portas e automatismos em clientes industriais estamos em franco crescimento e pretendemos admitir para os nosso quadros: técnico de manutenção requisitos do trabalho levantamento......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... manter os registos precisos e atualizados de documentos e contratos imobiliários......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Assistente Administrativo/a – Leiria
Consenso Pessoas & Organizações

Procuramos identificar profissionais com o seguinte perfil: - experiência na área administrativa - boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade - boa capacidade de comunicação - orientação para o cliente - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador - conhecimentos em phc......