OPERATIONS & SUSTAINABILITY CONTROLLER JOB DETAILS | NESTLE OPERATIONAL SERVICES WORLDWIDE SA
Descrição da oferta de emprego
Linda-a-Velha, Portugal Company.
Nestlé – Nespresso Full-time A OPORTUNIDADE Trabalhar na Nestlé significa que te irás juntar à maior multinacional de alimentação e bebidas do mundo.
O nosso propósito é melhorar a qualidade de vida dos nossos consumidores, contribuindo para um futuro mais saudável.
Para integrar a equipa de Finance & Control do nosso negócio Nespresso, procuramos um Operations & Sustainability Controller.
A reportar ao Diretor Financeiro da Nespresso, este profissional trabalhará em estreita colaboração com a equipa de Operações e os canais B2C (Business to Consumer) & B2B (Business to Business) dando suporte e analisando o desempenho a nível financeiro e operacional do negócio.
Deverá ainda garantir a precisão, transparência e conformidade dos dados, a entrega atempada dos relatórios de gestão, e o cumprimento dos requisitos de controlo internos, ajudando o negócio a tomar decisões baseadas em fatos.
Junta-te a esta equipa e vem conhecer a Nespresso! O QUE VAIS FAZER … Terá como principais responsabilidades.
PLANNING PROCESS.
Preparar e suportar o planeamento operacional e da sua revisão das diferentes áreas de operações (Supply Chain, Assistência Técnica, Call Center, Sustentabilidade & Qualidade) Participar activamente na estratégia e desenvolvimento operacional do negócio e produzir vários cenários para suportar a tomada de decisão; BUDGET MANAGEMENT.
Monitorização e follow up das linhas de P&L que as operações impactam; Realizar “variance analysis” e dar suporte aos diversos Budget owners para gerirem o seu orçamento; OPERATIONAL PERFORMANCE.
Rever, analisar e suportar a performance financeira e operacional das diferentes áreas de responsabilidade; Identificação das áreas de risco de modo a garantir a consecução dos objetivos e respetivos planos de ação; REPORTING.
Assegurar “1st time Quality” no Reporting; Providenciar adequado feedback a questões levantadas pela Nespresso HQ; CAPEX.
Assegurar a utilização eficiente e follow-up do budget de Capex; Realização e avaliação de investimentos/business cases (NPV/ROIC, Payback) dando insights para a tomada de decisão; Requisitos académicos e profissionais.
Formação académica superior nas áreas de Gestão, Economia, Finanças ou similares; Experiência profissional prévia de pelo menos 3/ 4 anos em funções de Controlling ou funções de suporte de Negócio; Experiência em negócio Direct-to-Consumer or Out-of-Home será uma mais-valia; Bons conhecimentos de inglês; Excelentes conhecimentos de Excel; Bons conhecimentos de Power BI e outras ferramentas Microsoft Office; Excelente orientação para os resultados e para o serviço; Fortes competências de planeamento e organização; Boa capacidade de análise e atenção ao detalhe; Sentido crítico e apetência para a identificação e resolução de problemas; Capacidade de relacionamento interpessoal e para colaborar com diferentes intervenientes; Somos a Nestlé Nespresso SA, orgulhosamente uma das unidades de negócio com crescimento mais rápido da Nestlé.
A nossa equipa apaixonada e orientada aos negócios transformou a Nespresso em referência em cafés e uma das marcas mais admiradas do mundo.
O nosso crescimento é consequência de nosso comprometimento com a pesquisa e o desenvolvimento, a fim de sermos pioneiros e referência no setor de cafés para oferecer o café da mais alta qualidade a ser apreciado no conforto do próprio lar do consumidor, bem como saboreado fora de casa, em locais como restaurantes, hotéis, escritórios e lojas de luxo.
Detalhes da oferta
- Nestle Operational Services Worldwide SA
- 16/11/2024
- 14/02/2025
Job description bike rental process: welcoming guests, suggesting routes, assigning, and receiving bikes guiding city bike tours helping with pre and post tour/rental process basic care of bikes and accessories back-office offeredcompetitive pay, full time and long term positionintegration in a dynamic......
Skills: amazon web services (aws), esp... scrum independent, structured way of working and strong quality awareness high level of commitment and unrestricted ability to work in a team (work in self-organizing teams) eu based 100% remote optional, but appreciated skills: adobe experience manager (aem)......
Job opening: (junior, mid-level or specialist)... experience: 2 years what do we need? unik’s operations team is looking for a highly motivated individual who is passionate about our mission and is skilled in human resources management, payroll, operational improvement, and analytics......
Demonstrated experience in operational support within complex systems... proven ability in maintaining technical documentation related to software engineering, testing, and system operations... key responsibilities: collaborate with the inm business manager and the head of operations to ensure process......
We're selecting call center operator (m/f) for a company in the services sector located in porto... this position provides customer service support and resolution of routine problems regarding client's product or services... job description: interfaces with customers via inbound calls, outbound calls......
Your job is our work... our consultants help candidated find the best job offers and guiding them through the entire recruitment process... offer: – gross month package approximately 1361 (base salary + language bonus + 6 €/day meal allowance + up to 150€ of performance bonus); – work with people from......
We might share your cv details directly with our client for the purpose of recruitment... are you looking for an exciting opportunity to work in sunny portugal? are you passionate about online advertising and new technology and would you like to join one of the leading companies worldwide? join a leading......
Responsibilities: design, develop, and implement automation and robotics systems to enhance operational efficiency... elevate your career with tecnicoat! requisitos do trabalho esponsibilities: design, develop, and implement automation and robotics systems to enhance operational efficiency......
Relevant directement du directeur des opérations, vous rejoignez l'équipe systèmes des services d'infrastructure technique (tis), en travaillant avec les équipes réseau, environnement utilisateur et infrastructure au sein d'une équipe de 15 personnes... rattaché directement au responsable des opérations......
Job description:you will be a single point of contact for the bank's clients for different types of inquiriesyou are able to manage all different types of inquiries generated via inbound activities such as chat and email... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble......