OPERATIONAL SUPPORT GENERAL SERVICES - LISBOA
Descrição da oferta de emprego
mil milhões de activos sob gestão.
Com presença em Espanha, Portugal, Grécia e Italia e mais de colaboradores por todo o mundo, a Hipoges trabalha para as principais instituições financeiras e investidores internacionais.
A Hipoges presta uma vasta gama de serviços relacionados com a gestão de ativos que incluem.
· Serviços de consultoria no processo de avaliação e compra de portfolios · Desenho de processos e implantação de instrumentos de gestão · Desenvolvimento de soluções de servicing para diferentes tipos de activos · Departamento de consultoria para operações de aquisição de portfolios e realiza investimentos em parceria com os seus clientes.
1] BREVE DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Esta função terá como principal responsabilidade o suporte operacional e administrativo da atividade de mediação imobiliária.
2] RESPONSABILIDADES · Gestão administrativa/backoffice de Clientes; · Controlo, organização e registo de informação em sistema informático; · Elaboração de mapas de report; · Verificar e analisar documentação dos imóveis; · Gestão de stocks dos materiais de divulgação de imóveis; · Controle e manutenção do arquivo da empresa; · Manuseamento de Base de Dados; · Apoio interno ao departamento comercial; · Interação com fornecedores de produtos e serviços de apoio à atividade.
3] COMPETÊNCIAS · Proatividade e forte capacidade de resolução de problemas; · Perfil organizado, metódico e orientado para o detalhe; · Elevado sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade; · Apresentação cuidada e profissional; · Criatividade e capacidade de adaptação a diferentes desafios; · Excelentes competências de comunicação oral e escrita; · Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador; · Bons conhecimentos de inglês, tanto a nível oral como escrito.
4] QUALIFICAÇÕES Habilitações Literárias.
- Formação mínima ao nível do 12º ano de escolaridade.
Experiência.
- 3 anos de experiência mínima em funções similares na área administrativa/backoffice, preferencialmente no sector imobiliário.
A Hipoges é uma entidade empregadora que promove oportunidades iguais e mantém um ambiente de trabalho livre de discriminação, onde as pessoas são tratadas com dignidade e respeito.
A Hipoges não discrimina candidaturas em função de raça, etnia, nacionalidade, religião, idade, género, orientação sexual, deficiências ou qualquer outra característica protegida pela aplicabilidade da legislação.
Aderimos a estes princípios em todas as dimensões da empregabilidade, incluindo recrutamento, contratação, formação, compensação, promoção e benefícios.
Detalhes da oferta
- Hipoges Iberia
- Indeterminado
- 24/03/2025
- 22/06/2025
We are looking for you, entrusted with the support of our customers... ✅ urgent support client français pour service de streaming – télétravail – début 9... 10!fr: urgent! / support français – service de streaming / bureau à domicile / début 9... ✅ as a customer support you will:• support of all customers’......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Assist users with pre-sales inquiries, general questions, and technical support issues... appropriately manage and escalate customer issues to higher support tiers... provide clear and practical information within set parameters, addressing questions about procedures and services......
Use three different software programs during the support process... start: asaptasks: offer first-class tech support to clients after sales for various domestic appliance brands... provide customer tech support via phone and email, serving as the client's first point of contact......
Estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções de eficiência energética na zona de lisboa... será responsável pela assistência e reparação técnica de aparelhos a gás, identificação de avarias e reparação/substituição......
Fluent in english (at least b2 level)previous experience in customer support roles, ideally from contact centres is preferredpossess excellent writing and verbal communication skills to simplify technical language for non-technical users resourceful and stress resilient personality that can adapt and......
Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......
Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......
This offer is a great opportunity for anyone who is looking for a new challenge & working in the center of lisbon! ✅ as a customer support you will: after sales support of all customers’ requests in french by phone and email maintain solid customer relationships by handling their inquiries and concerns......