OPERACIONAL DE LABORATÓRIO (M/F) - SECIL BETÃO
Descrição da oferta de emprego
No sentido de reforçar a equipa da Secil Betão, este profissional irá reportar ao Supervisor de Produção, tendo como principais responsabilidades.
• Controlo da qualidade e controlo de amostragens; • Calibração de equipamentos, • Métodos de Ensaio e Análise; • Gestão de stocks; • Qualidade, Segurança e Ambiente.
Perfil.
• 12º ano de escolaridade ou curso técnico profissional com equivalência ao 12º ano de escolaridade; • Experiência profissional no sector industrial dos betões (preferencial); • Elevado sentido de responsabilidade e de organização; • Capacidade de autonomia e iniciativa no desempenho das suas funções; • Conhecimentos de MS Office.
Oportunidade de integrar uma equipa sólida e profissionalizada que proporciona condições de desenvolvimento pessoal e profissional e um package de remuneração de acordo com a experiência! Caso se identifique com o nosso projeto, envie o seu currículo!
Detalhes da oferta
- SECIL
- Indeterminado
- 17/12/2024
- 17/03/2025
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um(a) administrativo(a) operacional para a maia... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio......
Se queres fazer parte desta empresa jovem, dinâmica e em pleno crescimento e acreditas que podes contribuir para a nossa equipa, esta é a tua oportunidade! objetivo a tua principal função passa pela gestão da área kampaoh a nível operacional (hospitalidade) e de recursos humanos (liderando equipas) com......
A era arca d´água / s... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade......
Locais para onde podes candidatar: viana do castelo, matosinhos (lavra), vagueira, mira, figueira das foz (gala), são pedro de moel, são martinho do porto, peniche, lisboa (monsanto), sesimbra, tavira envia-nos o teu currículo, no assunto colocar a posição que te candidatas e o local......
Sobre a vaga experiência comprovada na gestão de equipa e paixão pelo sector da restauração este gerente de restaurante – olhão, algarve terá como principais responsabilidades: gestão operacional e estratégica do restaurante, assegurando que as políticas e valores da organização são cumpridos; assegurar......
Experiencia: 2 anos o que precisamos? a equipe de operações de recrusos humanos da uniksystem procura profissionais altamente motivados, qualificados e apaixonados pela missão de gestão de recursos humanos, processamento salarial, melhoria operacional e análise... função e responsabilidades: processamento......
Experiencia: 2 anos o que precisamos? a equipe de operações de recrusos humanos da uniksystem procura profissionais altamente motivados, qualificados e apaixonados pela missão de gestão de recursos humanos, processamento salarial, melhoria operacional e análise... função e responsabilidades: processamento......
Com experiência no mercado imobiliário, bem como em áreas comerciais e arquitetura, a empresa está à procura de recrutar consultores imobiliários, com ou sem experiência, para trabalhar na região do porto e arredores... para te candidatares, envia o teu cv... a evolution® é uma marca portuguesa que procura......
Conhecimentos em controle de trabalhos de laboratório... conhecimentos das técnicas de esterilização e higienização dos materiais e instrumentos dentários... morar em queluz ou arredores... trabalho full-time de segunda a sexta das 10:00 às 19:00 (almoço 13:00 as 14:00)... salário compatível com a função......
A nossa clinica encontra-se no centro da amadora, e estamos neste momento a recrutar assistente dentária(f/m) com experiência, mínima de 6 meses... requisitos: - apresentação cuidada - boa capacidade de comunicação - boa capacidade de organização e trabalho em equipa - assíduo(a) e pontual todas as condições......