OFFICE MANAGER (M/F) LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Procuramos os profissionais mais adequados para os nossos clientes, de norte a sul do país, a operar nas áreas de indústria e produção, logística e serviços.
Presentemente estamos a recrutar para o nosso cliente na zona de Lisboa Descrição.
-Servir como o principal ponto de contato para todas as tarefas relacionadas à experiência e administração do escritório, incluindo manutenção, correspondência, suprimentos, equipamentos, contas, recados e compras; - Organizar reuniões e gerir base de dados; - Reservar,organizar viagens e respetivas acomodação; -Tratar correspondência e preparar cartas, apresentações e relatórios; - Planear e executar eventos, comemorações ou conferências internas ou externas da empresa; - Conduzir negociações de contratos e preços com fornecedores, prestadores de serviços e situações referentes à localização do escritórios; - Estabelecer e manter operações e procedimentos do escritório; - Gerir o orçamento do escritório, incluindo pagamento pontual de faturas e relatórios; - Auxiliar no processo de integração de novas contratações; - Auxiliar no planeamento e execução da estratégia de mídia social; - Realizar atividades de desenvolvimento de negócios.
Requisitos.
- Licenciatura (Preferencial) - Experiência em funções similares - Boa capacidade de comunicação, dinamismo, trabalho em equipa - Conhecimentos de Inglês (obrigatório) -Conhecimentos de SAP (preferencial) Horário.
- 8 horas dia de segunda a sexta-feira Caso preencha os requisitos, faça o envio do seu CV com a referência.
“Office LX”
Detalhes da oferta
- AutoVision
- Indeterminado
- 12/11/2024
- 10/02/2025
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
Missões: instalar e prestar assistência técnica em eletrodomésticos de linha branca (frigoríficos, máquinas de lavar roupa, louça e secar roupa); deslocações dentro da grande lisboa para realizar intervenções técnicas aos clientes; perfil: formação ao nível do ensino secundário; experiência mínima......
Pm (hybrid)- location: lisboa for apply, send your cv for *****@***** with the reference 'records'... profile and skills we look for: - advanced proficiency in microsoft office (word, excel, powerpoint);- knowledge of industry specific software is a bonus;- facilitate and lead a collaborative environment......
Estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções de eficiência energética na zona de lisboa... será responsável pela assistência e reparação técnica de aparelhos a gás, identificação de avarias e reparação/substituição......
Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......
Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......
ª (m/f) principais responsabilidades:- receção dos hóspedes: check-in e check-out; - gestão relacionada com ocupação, atribuição e venda de quartos; - supervisão e coordenação do turno; - realização de faturação, lançamento e cobrança de consumos; - promover os serviços oferecidos pelo hotel e realização......
Queremos sempre fazer mais e melhor, chegar mais longe, superar todos os desafios e continuar a crescer, com confiança e fundações fortes para construir o futuro... atualmente com várias obras de raiz desde empreendimentos segmento “premium”, a um alojamento estudantil sénior pelo sistema de construção......