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OFFERS & ORDERS ADMINISTRATIVE

Descrição da oferta de emprego

Dräger Iberia - Job-ID V000009515 Carnaxide Vollzeit The Job Responsibilities Principais responsabilidades Realização e acompanhamento das ofertas de equipamento. Gestão, coordenação e acompanhamento de encomendas Competência de Ofertas: Apoiar a área comercial nas ofertas de Equipamentos (ou seja, HCA, SCA, realização e acompanhamento das ofertas). Manutenção e atualização do CRM. Gestão das ofertas nas plataformas Apoio a concursos no que respeita a Documentação Técnica Competência de Encomendas: Controlo, gestão e acompanhamento das encomendas ao longo da cadeia de abastecimento: transporte, armazéns, etc., bem como a correta atualização da BD e dos documentos relacionados: contratos de encomenda, acompanhamento dos fornecedores, coordenação com o RSM e os técnicos Coordenação de entregas/instalações com as áreas envolvidas, formalidades aduaneiras, gestão de depósitos (pedidos, compras, coordenação de transportes), gestão de demos (pedidos, compras, coordenação de transportes). Gestão de incidentes Moves FOA e devoluções Coordenação com os diferentes departamentos: Qualidade, Serviço, Vendas, Finanças, bem como internamente nas áreas transversais da cadeia de abastecimento: transporte, armazém e compras Perfil do candidato/a Formação profissional superior em Administração, Gestão de Empresas ou similar 3 anos de experiência relevante em áreas semelhantes: compras/vendas, Supply Chain, alfândegas, transportes e funções administrativas complexas Gestão de ERP, SAP R/3 – S4H, CRM Utilização de ferramentas Microsoft Office 365 Outras línguas desejadas: Inglês B2, Espanhol B2 Porquê Dräger? Os nossos empregados acreditam que a melhor recompensa de trabalhar na Dräger é a oportunidade de contribuir com grande valor para a sociedade. Ao mesmo tempo, juntar-se a nós proporciona muitos outros benefícios: Pacote remuneratório competitivo Subsídio de refeição Seguro médico privado gratuito, com desconto significativo para cônjuge e filhos Seguro de vida e de acidentes Remuneração flexível, que permite obter benefícios fiscais significativos através de descontos no vencimento dos encargos relativos às despesas com creches, transporte e seguro de saúde Cobertura salarial durante os períodos de licença por doença Horário de trabalho flexível Dias livres adicionais para além das férias Programa de formação e desenvolvimento: bolsa de horas e apoio financeiro para o desenvolvimento profissional, amplo catálogo de formação presencial e digital, cursos de línguas e muito mais Oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira Programas de valorização e bem-estar Local de trabalho inclusivo, igualdade de oportunidades e ambiente multicultural Na Dräger acreditamos firmemente na diversidade, garantindo o cumprimento da legislação em vigor em todos os nossos processos de seleção e implementando medidas que nos ajudam a garantir a igualdade de oportunidades, como por exemplo o nosso suplemento financeiro para pessoas com um grau de deficiência de mais de 33%. Está motivado para participar? Candidate-se agora a esta posição. Your Qualifications The Dräger Workplace Who we are What we offer If you have any questions, please contact Andrea del Moral andrea.delmoral@draeger.com
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Dräger Iberia
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/12/2024
Data de expiração
  • 26/03/2025
Administrative Department , Technical Department.
Herigulf Oil & Gas Plc

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

Waiter/Waitress
InterContinental Hotel

Present menu options and take orders... add orders to pos systemserving food and drinksreceive payments and resolve complaintsfollowing health and safety guidelines... prepare tables and clean them after use... your duties will include ensuring guests are satisfied, making menu recommendations, communicating......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

Customer orders related to customer reservations, orders and purchases... timetable: - working hours: monday to friday - (08:00 to 20:00) offer - payment of the training: - remuneration + language supplement + food allowance interested candidates who consider meeting the requirements should formalize......

Customer service german (m,f) banking
Personalbüro u. herrmann

From the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to enhance service and improve the overall customer experienceprovision of information on product parameters/conditions and ongoing marketing campaigns......

French Recruiter
Kulture Talent

Develop and execute recruiting plans network through industry contacts, association memberships, trade groups, social media, and employees develop and track goals for the recruiting and hiring process coordinate and implement college recruiting initiatives handle administrative duties and recordkeeping......

Customer Support Agent (m, f) Turkish
Personalbüro U. Herrmann

Communicate with customers using various channels (telephone, email and chat)ensure customer satisfaction and provide professional customer supporthandle customer complaints, provide appropriate solutions and alternatives within the time limits and followidentify the issue the client is facing, troubleshoot......

Assistant administratif français
Spoton connections

Cette fonction de back-office est principalement orientée vers l'activité administrative, et le service téléphonique des appels entrants en consultation d'assurance sera fourni ponctuellement après une formation complète en gestion de l'assurance santé... le candidat idéal aura de 1 à 2 ans d'expérience......

Customer service german (m,f) banking
Personalbüro u. herrmann

From the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to enhance service and improve the overall customer experienceprovision of information on product parameters/conditions and ongoing marketing campaigns......

Customer service german (m,f) banking lisbon
Personalbüro u. herrmann

From the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to enhance service and improve the overall customer experienceprovision of information on product parameters/conditions and ongoing marketing campaigns......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......