NIGHT AUDITOR - DISCOVERY HOTEL MANAGEMENT
Descrição da oferta de emprego
Responsável por assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente cuja chegada, partida ou reserva se processe a horas tardias, oferecendo um serviço de qualidade superior.
Principais Responsabilidades • Assegurar o controlo da unidade após a saída dos responsáveis do dia; • Gerir os movimentos de caixa e a liquidação de faturas, bem como o fecho das operações do dia; • Controlar e assegurar a entrega dos valores respetivos à contabilidade; • Elaborar e enviar todas as noites os diferentes Relatórios necessários e os dados estatísticos de vendas do dia da unidade à Direção do hotel, às várias Direções da Sede e à Administração; • Atender os pedidos e eventuais reclamações dos clientes; • Assegurar a arrumação e limpeza do front-desk; • Saber vender e inserir reservas no PMS; • Dar informação sobre atrações turísticas da região bem como promover experiências do Hotel.
• Controlar a receita nos POS nos diferentes pontos de venda do hotel; • Verificar as reservas do dia seguinte.
profiles, segmentação, packages, datas de estadia, preços, instruções de faturação e pedidos especiais; • Controlar a disponibilidade do hotel no PMS; • Controlar tarifas no site e OTA’s assim como descrições/pormenores do hotel nos diferentes canais; • Controlar a concorrência; • Controlar a inserção das nacionalidades e países de residência nas reservas in-house e futuras; • Controlar a correta inserção dos emails e respetivo Consentimento de RGPD, nos profiles dos clientes in-house; • Controlar os pagamentos das reservas flexíveis e não reembolsáveis; • Responder a emails pendentes e novos; • Assegurar a correta passagem de serviço e documentos necessários para o Turno da manhã da Receção, Reservas e outros departamentos do hotel; • Enviar o formulário de AFTER CHECK-OUT aos clientes que saíram no dia anterior; • Assegurar novas tarefas que possam ser solicitadas pela Chefia; • Deverá apoiar outros departamentos sempre que necessário.
Experiência que procuramos • Elevado sentido de responsabilidade e rigor; • Ter gosto pela venda; • Ser organizado(a), preciso(a), metódico(a) e ter preocupação pelo detalhe; • Ser proativo(a), dinâmico; • Elevada capacidade de antecipação de problemas; • Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos; • Forte capacidade analítica; • Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal com os clientes, com os colegas e Chefias; • Boa apresentação; • Atitude dinâmica e positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa e entreajuda; • Conhecer bem o DNA da DHM; • Conhecer as várias unidades do grupo DHM; • Conhecer e aplicar os SOP’s de Receção e de Reservas; • Respeito pela filosofia e visão do grupo.
• Disponibilidade e Flexibilidade de Horários; • 12º ano completo e formação profissional na área de Hotelaria.
• ≤ 2 anos de experiência profissional em função similar.
• Fluência na língua de origem e em língua Inglesa, outra língua será valorizada.
• Conhecimentos de Excel e Reporting; • Conhecimentos Informáticos.
Office na ótica do utilizador; HOST ou outro semelhante.
Detalhes da oferta
- Discovery Hotel Management
- Indeterminado
- 03/12/2024
- 03/03/2025
Fórum selecção is looking for a records management office (m/f) for a corporate bank main activities: - maintain and update rmo (records management office) policy, procedures and retention schedule;- support the automation of manual processing of regulatory and non-regulatory records;- oversight of day-to-day......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial:o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial: rececionista de 1... requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica......
Operational management · create knowledge articles to document software patch deployment and remediation tasks... acquisition & deployment · complete patch management agent installs and resolve issue with non-functioning agents... · establish and maintain regular written and in-person communications......
Responsabilidades receber os hóspedes e fazer o check-in no hotel... responder às perguntas dos hóspedes e fornecer informações sobre o hotel e arredores... procuramos um rececionista de hotel com experiência para se juntar à nossa equipa... processar pagamentos e emitir chaves de quartos......
Descrição do emprego o hotel casual belle époque localizado na baixa de lisboa, tem uma vaga para recepcionista... o candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade convent square lisbon hotel - vignette collection em lisboa:o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade convent square lisbon hotel - vignette collection em lisboa: concierge (m/f) missão: realizar um serviço......
Dispomos duas unidades hoteleiras de 4 estrelas, composta por 240 apartamentos, divididos entre o edifício troia mar&rio;, uma realidade muito destinada a famílias, com opções de bem-estar no wellness centre (dotado de piscinas interior e exterior, sauna, jacuzzi, banho turco e sala de fitness) e de......
We are looking for a sap vendor invoice management with the following requirements: requisitos do trabalho • more than 7 year of experience;• experience in s/4 hana implementations• fluent in english; outros dados de posição • duration: contract for 12 months (minimum);• localization: porto......
Para um dos nossos prestigiados clientes, uma sociedade de revisores com implantação nacional, membro de rede internacional de firmas independentes de auditoria, pretende admitir um auditor sénior (m/f) para o seu escritório de lisboa... *somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil......
Se tiver vontade, você pode até subir no palco para mostrar seus talentos! consultar e candidatar-se no nosso web site: www... você é- sociável, você sabe como construir relacionamentos com nossos clientes e estabelecer confiança... útil e um bom ouvinte, graças a você nossos clientes terão apenas soluções......