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LIMPEZA ESCRITORIO

Torres Novas - Santarém

Descrição da oferta de emprego

Estamos à procura de uma pessoa responsável e dedicada para realizar a limpeza do nosso escritório, localizado na Zona Industrial de Torres Novas.
Funções a desempenhar.
• Limpeza geral do escritório (mesas, chão, casas de banho, etc.); • Manutenção da higiene e organização dos espaços; • Gestão de materiais de limpeza.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • confidential
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 16/10/2024
Data de expiração
  • 14/01/2025
O seven está a recrutar func limpeza são joão da madeira
Seven fitness club

O seven está a recrutar funcionaria limpeza - perfil disponibilidade horária total e imediata, incluindo sábado; máxima seriedade; horário a combinar oferta integração numa empresa em expansão remuneração adequada com a função trabalho em equipa dinâmica e comprometida requisitos do trabalho - limpeza......

Precisa-se Colaborador p/ Escritório - 1100e (M/F) Almada
nextsolutions

Requisitos do trabalho excelente capacidade de comunicação; assiduidade e pontualidade; sentido de responsabilidade profissional; outros dados de posição oferece-se: formação continua; possibilidade de desenvolver a carreira numa equipa de excelência; bom ambiente de trabalho; remuneração competitiva......

Empregada de limpeza doméstica em regime de part-time
Mãos de fada - apoio domiciliário

'mãos de fada' empresa de apoio domiciliário, necessita de colaboradoras em regime de part-time, para trabalhar na zona do porto e arredores, que tenham experiência em limpezas domésticas, tratamento de roupas requisitos do trabalho apresentação cuidada e facilidade de comunicação; sentido de responsabilidade......

Administrativo em Escritório de Agente de Execução
Helena Querido

Atendimento telefónico e elaboração de correio... conhecimentos técnicos na tramitação do processo executivo (com experiência no gpese/sisaae), desde a fase 1 (pesquisa de bens) à fase da venda executiva... conhecimentos em elaboração de contas e plataforma e......

Mediador(a) Imobiliário(a) - Escritório em Aveiro
Century 21 Confiança

Requisitos:- espírito empreendedor;- residência no distrito de aveiro há mais de 6 meses;- perfil comercial;- capacidade de construir e manter relações duradouras com clientes;- proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente;- orientação para objetivos e resultados;- carta de condução e......

Dirkamp - responsável operacional campismo/glamping
Kampaoh portugal

Rh: organizar horários e turnos da equipa controlar férias e absentismo da equipa realizar o treino inicial das equipes limpeza: gerir e organizar a equipa de limpeza, distribuindo as tarefas supervisionar e controlar a qualidade de housekeeping para atender aos padrões de limpeza da empresa logística:......

Colaborador de Limpezas- Housekeeping
Kampaoh Portugal

Funções realizar a limpeza das tendas e áreas comuns de acordo com os padrões de housekeeping manter o material de limpieza / lavandaria limpo e organizado colaborar no controle da lavandaria e no correto fornecimento de produtos de limpeza realizar tarefas básicas de manutenção relatar possíveis incidentes......

DIRKAMP Assistant - Asistente Responsável Operacional
Kampaoh Portugal

) apoiar a revisão da housekeeping junto com o dirkamp dar suporte na gestão da lavandaria, bem como garantir o fornecimento eficiente de produtos à equipe de limpeza requisitos do trabalho requisitos: formação em hotelaria e turismo, atendimento ao cliente ou similar (preferencial) habilidades comunicativas......

Gestor de Contratos/ Operações - Ambiente (m/f) Zona Oeste
Global partner hrs

Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......

Gerente Administrativo
Continental AG

Responsabilidades... planear, coordenar e gerir todos os procedimentos e sistemas administrativos... excelentes competências interpessoais e de comunicação... avalie o desempenho da equipa... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... atribua responsabilidades e espaço de escritório......