Ir à oferta completa

INTERNAL IT - SERVICE DESK

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Queres integrar uma das maiores organizações de serviços tecnológicos do mercado? Junta-te a nós e vais poder potenciar a tua carreira e reforçar as tuas competências tecnológicas.
Vamos reforçar a nossa área de Service Desk e procuramos profissionais experientes que tenham gosto e aptidão para trabalhar em equipa.
Podes descobrir as várias funções de acordo com o teu perfil, para dares um salto na tua carreira! Na Deloitte, oferecemos uma experiência profissional que inspira talentos como tu a transformar o mundo como o conhecemos, a torná-lo mais humano, eficiente e tecnológico.
Somos uma comunidade talentosa e diversa que nos potencia para criarmos valor para as nossas pessoas, empresas e sociedade.
Estamos à procura dos melhores talentos para se juntarem a nós e nos apoiarem nos nossos projetos de suporte interno.
O teu dia a dia e responsabilidades.
Realizar as tarefas diárias de Service Desk; Dar suporte local, remoto e telefónico ao cliente interno; Participar na implementação local de projetos globais da Deloitte.
És tu quem procuramos? Background académico na área de IT; 1 a 2 anos de experiência em trabalho de equipas de suporte ou similares; Conhecimentos técnicos em ambiente Windows e Office; Elevados conhecimentos na resolução de problemas nesses ambientes; São valorizados conhecimentos de redes e sistemas (Active Directory, DNS, etc.); São valorizadas formações e certificações Microsoft; Foco na gestão e satisfação do cliente interno; Autonomia, proatividade, committment e espírito crítico; Capacidade de comunicação e trabalho em equipa; Resolução de problemas, capacidade analítica e espírito crítico; Obrigatório conhecimento da língua inglesa no domínio falado e escrito; Disponibilidade para regime presencial em Lisboa.
Desenvolve uma carreira à tua medida Num contexto de trabalho diverso que permite um desenvolvimento e aprendizagem contínuos Através de um plano de desenvolvimento de carreira personalizado (skills/ oportunidades técnicas e funcionais), adequado ao momento, às tuas necessidades e objetivos Acesso ilimitado às maiores plataformas de aprendizagem online (Linkedin Learning e Udemy) Oportunidade de formação.
Vive uma cultura de união Uma cultura de inovação e excelência que nos torna líderes e precursores de tendências Um ambiente amigável, de respeito, confiança, transparência e informalidade Uma rede para a vida que te faz estar ligado ao melhor conhecimento ao lado de líderes e especialistas Uma oportunidade para fazeres parte das nossas comunidades (de Tech, inovação, desporto e outros interesses) e para participares ativamente em projetos de responsabilidade social.
Sobre a área O departamento de IT Interno da Deloitte é responsável pelo apoio ao Cliente Interno (Service Desk), pelo desenvolvimento aplicacional (Business Applications) e pela gestão e operação da infraestrutura técnica de suporte às aplicações e ao negócio (Infraestrutura e Operações).
Sobre a Deloitte Na Deloitte nunca trabalharás sozinho.
Terás a oportunidade de integrar diversos projetos de transformação e fazer parte de uma equipa que te vai inspirar e ajudar a desenvolver soluções diferenciadoras, num ambiente dinâmico e colaborativo, onde podes dar o melhor de ti e beneficiar das nossas iniciativas de bem-estar e flexibilidade.
Somos mais de pessoas em Portugal, das quais mais de trabalham em áreas tecnológicas, a partir de escritórios e Digital Studios em Lisboa, Porto, Viseu, Coimbra e Faro e de polos tecnológicos em Braga.
Além disso, as nossas equipas em Portugal têm projeção internacional, o que demonstra a nossa forte liderança global em low code/no code, em engenharia de redes de telecomunicações, em plataformas tecnológicas de transformação organizacional (ServiceNow e Apptio) e na indústria de serviços financeiros (Finastra, TIA e Guidewire).
Se tens interesse em explorar e desenvolver as tuas competências nalguma destas áreas em soluções tecnológicas – engenharia de software, cloud, integração de sistemas, data analytics & data science, cyber risk, engenharia de redes telecomunicações, UX design - e gostarias de trabalhar com tecnologias como AWS, Google, Oracle, Salesforce, SAP, Mulesoft, Feedzai e SAS, entre outras, então estás no lugar certo!   Sabe mais em www.
eloitte.
om/pt/careers.
Keywords.
Sobre a Deloitte; Consulting; Technology #LI-HYBRID  #LI-RSG Data da publicação.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Deloitte
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/09/2024
Data de expiração
  • 18/12/2024
Customer service agent with french (M/F) - Porto
Eurofirms

It’s not necessary more than this to do a great job! so… what are you waiting for? apply! you won’t regret it... requisitos do trabalho and for a service that the customer won't forget, you need: - six months of relevant experience (prefered); - strong computer navigation skills and pc knowledge (you......

Customer service agents (m,f) german cryptocurrency
Personalbüro u. herrmann

From the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to improve the overall customer experience... tasks:as customer service agent (m/f/d) for german + english you will support clients from one of the greatest......

Customer service german (m,f) banking
Personalbüro u. herrmann

Start: asap banking project: german on-siterole: as customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives......

Customer service german (m,f) banking
Personalbüro u. herrmann

Banking project: german on-siterole: as customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to enhance......

Customer service german (m,f) banking lisbon
Personalbüro u. herrmann

Start: asap banking project: german on-site in lisbon role: as customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously......

Front Desk & Daily Operations
Bikeiberia

Experience in customer service is a plus... job description bike rental process: welcoming guests, suggesting routes, assigning, and receiving bikes guiding city bike tours helping with pre and post tour/rental process basic care of bikes and accessories back-office offeredcompetitive pay, full time......

CUSTOMER SERVICE GERMAN SUPPORT LINE LISBON
Gi Group

You want be a customer service agent for one of the biggest technology multinationals in the world ? check the offer below... candidates should obtain more information about our privacy and data management policy in ttps://pt... tasks: – to be the point of contact of the costumers through a variety of......

Customer Service Advisor Arabic Speaker Lisbon
SmartRecruitments

Your profile:-native level of arabic (written and spoken);-fluency in english (b2); high school diploma (or equivalent);-player and support oriented attitude, with a knack for helping others;-team player with strong problem solving and conflict management skills;-passion for video games and mobile applications......

Hebrew customer service agent
Spoton connections

The ideal candidate must have 12 months of customer service experience, excellent communication skills in hebrew, and the ability to handle customer emotions... this is a flexible role with working hours that may include evenings, weekends, and holidays... join a multicultural team and advance your career......

German Speaker Customer Service (Social Media) Remote work
SmartRecruitments

Are you looking for an exciting opportunity to work in sunny portugal? are you passionate about online advertising and new technology and would you like to join one of the leading companies worldwide? join a leading outsourcing company that specializes in providing customer/technical support and content......