INSTANT RESPONDER
Descrição da oferta de emprego
Incident Handler role available for motivated individuals interested in cyber defence and research.
Role Type.
6 month contract Start Date.
Immediate Salary.
Competitive day rate Location/Language.
2 days on site in Luxemburg/English (B2 or higher) Requirements Description.
First experience in cybersecurity (SOC/Pentest).
Knowledge of network fundamentals (HTTP, DNS, TLS).
Understanding of Windows and Unix-like OS.
Familiarity with Windows events and forensic artifacts.
Analytical thinking and problem-solving skills required.
Tasks Description.
Analyze and parse logs, utilizing tools such as Volatility and Log2Timeline.
Comfortable with Linux command line.
Proficient in Python 3 development.
Essential Skills/Experience Description.
Experience with network protocols.
Strong analytical skills.
Familiarity with forensic tools.
Ability to work under pressure.
Desirable Skills/Additional Information Description.
Certifications (GCIH, GCTI, etc.) are a plus.
Experience with Cloud, OT/SCADA, or Apple environments.
Knowledge of assembly, C, C++, or.
ET.
Proficiency in Dutch (B2 or higher) is beneficial.
Contact.
Detalhes da oferta
- Next Ventures
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
Tratamento de emails gerir e responder a emails de clientes, assegurando que todas as questões sejam tratadas de forma eficaz... atendimento de chamadas (serviço de apoio ao cliente) receber e responder a chamadas de clientes, fornecendo informações e resolvendo questões de forma eficiente e empática......
Principais responsabilidades e atividades do cargo #missões ligado ao atendimento ao cliente, terá os seguintes desafios: responder às perguntas multicanal (via telefone, email, chat) dos clientes sobre faturação, seguimento dos pedidos, administração; responder a escalonamentos e informando os clientes......
Requisitos do trabalho orientação de serviço do consumidoratenção aos detalhes e precisãocapacidade de multitarefa e priorizaraparência e atitude profissionalhabilidades eficazes de comunicação verbal e escritahabilidades de resolução de conflitoscapacidade de responder adequadamente a diversos clientes......
Conhecimento em marketing digital: tráfego pago, tráfego orgânico, estratégia de vendas e infoprodutos o que irás fazer: dar suporte as alunas organizar agendar e tarefas administrativas responder leads no whatsapp obs: o número de pedidos no suporte é relativamente baixo, podendo haver dias que não......
Procuramos candidatos com ou sem experiência com o seguinte perfil: - licenciatura/bacharelato ou frequencia em engenharia informática ou similar - conhecimentos de linguagens de programação - conhecimentos de desenvolvimento web - vontade de aprender - boas capacidades de comunicação e relacionamento......
Responder a este anúncio com cv atualizado com foto (fator eliminatório)... processual e jurídico / dep... sem fees obrigatórios, sem custos sobre si e sobre a sua equipa... se acreditar em si, o resto acontece! requisitos do trabalho perfil:experiência em gestão de equipas;experiência na área comercial......
Reportando diretamente à direção de gestão de clientes, terás como principais responsabilidades: gestão de carteira de clientes, assegurar a execução dos serviços contratados, de acordo com os termos contratuais e níveis de serviço; responder a pedidos de informação e suporte de forma clara e esclarecedora......
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Se queres fazer parte de uma grande cadeira hoteleira, esta oportunidade é para ti! responsabilidades- atender as chamadas recebidas e responder a todos os emails recebidos de forma eficiente, garantindo a gestão das reservas via telefone e email;- prestar informação sobre os hotéis e os seus respetivos......