GI TRAINING – RECRUTAMENTO DE FORMADOR(A) PARA GESTÃO DA MANUTENÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Se possui experiência na área e quer partilhar os seus conhecimentos, esta é a oportunidade ideal.
Responsabilidades.
Ministrar formação sobre manutenção básica de sistemas elétricos industriais.
Ensinar os princípios de diagnóstico e resolução de problemas em instalações elétricas.
Adaptar o conteúdo formativo às necessidades dos participantes, em contexto industrial.
Requisitos.
Formação em Eletricidade Industrial, Engenharia Eletrotécnica ou áreas afins.
Experiência comprovada na manutenção elétrica industrial.
CCP (Certificado de Competências Pedagógicas) válido.
Boa capacidade de comunicação e pedagogia.
Disponibilidade para trabalhar em regime freelancer.
Oferecemos.
Regime de prestação de serviços (freelancer).
Flexibilidade de horário e local de trabalho.
Oportunidade de integrar uma equipa de formação inovadora.
Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei , de 10 de Janeiro.
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 29/11/2024
- 27/02/2025
Requisitos do trabalho perfil formação nas áreas de mecânica, electrotécnica, ou outra relevante; experiência comprovada tanto ao nível da gestão da manutenção, gestão de equipas, como na gestão da financeira da área; capacidade para antecipar, diagnosticar e resolver problemas; domínio das ferramentas......
Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......
As candidaturas devem ser acompanhadas do formulário de candidatura para constituição de bolsa de reserva de recrutamento para assistente técnico, disponível em https://www... composição do júri de seleção: presidente: dália sofia gonçalves mota, coordenadora da unidade de gestão e administração de......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Requisitos e qualificações necessárias para a função:formação técnica em automação, eletromecânica, manutenção industrial ou áreas similares;interesse na gestão da manutenção industrial;rigor, capacidade de organização, comunicação e trabalho em equipa;proatividade, dinamismo e polivalência;conhecimentos......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão de stress/conflitos; capacidade de gestão operacional e de prioridades; rigor, organização, responsabilidade, dinâmico e proativo; autonomia e produtividade; orientado para resultados e objetivos; disponibilidade......
Requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão de stress / conflitos; capacidade de gestão operacional e de prioridades; rigor, organização, responsabilidade, dinâmico e proativo; autonomia e produtividade; orientado para resultados e objetivos; disponibilidade......
Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores... descritivo de funções:- aplicação de tela / membrana elástica em terraços- pequenos trabalhos de pintura- manutenção preventiva e corretiva;- outras tarefas inerentes......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......