Ir à oferta completa

GESTÃO OPERACIONAL | BPO | LISBOA

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Estamos a recrutar.
Coordenador(a) para gestão de equipas BPO na área da banca que assuma um papel decisivo na garantia da qualidade dos nossos serviços e na satisfação de clientes.
Funções.
- Gestão de operações de BPO; - Gestão, análise e garantia de cumprimento de indicadores de gestão; - Acompanhamento e otimização de processos internos e desempenho de equipas; - Definição de estratégias de crescimento de operação e equipas; - Realização de outras tarefas de suporte à atividade; Requisitos.
- Formação académica de nível superior; - Experiência anterior comprovada no sector da Banca, nomeadamente em gestão de operações de crédito habitação; - Experiência em funções de gestão de projetos e de equipas (coordenação/supervisão); - Experiência na elaboração de relatórios/reportings; - Excelente domínio de MS Office; - Capacidade de gestão, liderança e motivação de equipas; - Capacidade analítica (dados qualitativos e quantitativos) e estratégica; - Excelente capacidade de resistência ao stress para cumprimento de prazos e objetivos; - Maturidade, elevado sentido de responsabilidade e compromisso.
Horário.
- Full-time Localização.
- Lisboa Na Newspring Services estamos a realizar o processo de seleção em formato digital, desde o envio da candidatura à entrevista, de forma a garantir a segurança de todos.
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • NEWSPRING SERVICES, SA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 27/12/2024
Data de expiração
  • 27/03/2025
Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Rececionista 1.ª (m/f) - Hotel Mundial em Lisboa
Phc hotels

ª (m/f) principais responsabilidades:- receção dos hóspedes: check-in e check-out; - gestão relacionada com ocupação, atribuição e venda de quartos; - supervisão e coordenação do turno; - realização de faturação, lançamento e cobrança de consumos; - promover os serviços oferecidos pelo hotel e realização......

Gestão de projetos
Equação it

(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......

Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências e documentação da operação; não tem contacto com o cliente (está na operação)... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos......

Técnico de Contratação Pública (M/F) - Lisboa
Multitrab

Garantir a execução administrativa e funcional na gestão de procedimentos respeitantes à contratação publica; - elaboração de documentos internos de apoio à equipa; - gestão da documentação no sistema de gestão documental, classificação e expedição interna e eficiente; - garantir e organizar o arquivo......

Dirkamp - responsável operacional campismo/glamping
Kampaoh portugal

Se queres fazer parte desta empresa jovem, dinâmica e em pleno crescimento e acreditas que podes contribuir para a nossa equipa, esta é a tua oportunidade! objetivo a tua principal função passa pela gestão da área kampaoh a nível operacional (hospitalidade) e de recursos humanos (liderando equipas) com......

Concierge (m/f) - Convent Square Lisbon Hotel em Lisboa
Phc hotels

Requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica/profissional na área de gestão hoteleira ou técnicas de alojamento; - experiência profissional anterior em cadeias hoteleiras internacionais; - domínio da língua inglesa (eliminatório), multilíngue de preferência; - atitude positiva, proativa......