GESTÃO INFORMATIZADA DE DOCUMENTOS E INFORMAÇÃO NO TRABALHO ADMINISTRATIVO | 25H
Descrição da oferta de emprego
O curso tem como objetivo dotar os formandos/a:
Reconhecer os desafios atuais da gestão em papel e identificar os benefícios da documentação informatizada e da digitalização;
Escolher um bom aparelho de impressão multifunções;
Compactar e descompactar ficheiros e convertê-los em vários formatos.
Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80.
Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook.
Horário de atendimento: 10h00- 19h00
Detalhes da oferta
- Traininghouse
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Trabalho em equipa... boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities......
Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......
Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Experiência sólida em gestão financeira e administrativa... assegurar a conformidade legal e fiscal, mantendo uma gestão rigorosa e transparente... responsabilidades: liderar a gestão financeira e assegurar a solidez económica da empresa... requisitos do trabalho requisitos: licenciatura em gestão......
Gerir a medicina no trabalho... somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um/a técnico/a superior de higiene e segurança no trabalho... principais responsabilidades: - avaliar os riscos, para o conjunto de atividades desenvolvidas na área......
Requisitos do trabalho especialista medicina do trabalho distritos: braga; porto no âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos em fase recrutamento de profissionais licenciados em medicina, com curso em medicina do trabalho e / ou especialização em medicina do trabalho, para prestação de serviços......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Promover a melhoria das condições de segurança do trabalho nas empresas clientes através da implementação das atividades de segurança do trabalho contratadas pelo cliente; promover as boas práticas de segurança alimentar e implementar o sistema de haccp nas empresas clientes......