GESTÃO FINANCEIRA, CONTABILÍSTICA E FISCALIDADE
Descrição da oferta de emprego
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
O candidato para Gestão Financeira, Contabilidade e Fiscalidade deve.
a) Possuir licenciatura, pós-graduação e/ou mestrado em gestão, economia, contabilidade ou equiparada; b) Experiência mínima de 1 (um) ano na área da contabilidade e fiscalidade.
E as funções são.
a) Colaboração no fecho mensal de contas; b) Elaboração de reportes mensais; c) Tratamento de obrigações fiscais; d) Análise de contas correntes; e) Processar a contabilidade de fornecedores, assegurando a respetiva validação de faturas, sua contabilização e preparação de pagamentos no IGCP; f) Efetuar diligências com vista a solucionar pendências na área da gestão de fornecedores; g) Colaborar na prestação de informações para auditores externos; h) Desenvolver outras tarefas de apoio geral aos serviços financeiros e de contabilidade, bem como prestar o apoio necessário junto da equipa de direção da Direção Financeira.
Envie o seu CV com a Refª Gestão_Financeira_ Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Detalhes da oferta
- Reditus
- Indeterminado
- 12/03/2025
- 10/06/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A terra fértil - gestão e valorização de resíduos, sa... pretende recrutar para reforço da equipa - licenciado em engenharia do ambiente ou similar, para técnico a integrar o departamento comercial e de gestão de resíduos, para vaga em setúbal requisitos do trabalho pretendemos uma pessoa multifacetada......
Pretendemos reforçar a nossa equipa com um administrativo/a gestão das operações na maia... descrição da função: - apoio administrativo na gestão operacional; - compras; - gestão da frota; - tratamento de epi’s; - tratamento do economato; - organização do escritório; - acompanhamento dos vários contratos......
Pretendemos reforçar a nossa equipa com auditores de sustentabilidade e de sistemas de gestão... junte-se à kiwa portugal e faça parte de um grupo global de referência!... comprometemo-nos com elevados padrões de qualidade e desempenho, promovendo um ambiente de trabalho seguro e sustentável......
Elaboração de estudos de mercado; sente-se capaz de desenvolver estas responsabilidades? esta oportunidade é para si! oferta: - estabilidade e progressão profissional- oportunidade única de gestão de negócio- remuneração atrativa e acima da média- bom ambiente de trabalho- apoio comercial, jurídico,......
Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......
Flexibilidade de horários, capacidade de gerir as suas funções, acompanhamento orientado para si e para o seu negócio durante 4 meses... 000 agências, presença em 80 países e mais de 100... outros dados de posição apenas analisamos candidaturas de candidatos com nacionalidade portuguesa (ou processo......
É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes... se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa......
Experiência sólida em gestão financeira e administrativa... responsabilidades: liderar a gestão financeira e assegurar a solidez económica da empresa... assegurar a conformidade legal e fiscal, mantendo uma gestão rigorosa e transparente... outros dados de posição o que oferecemos: a oportunidade......