GESTÃO DE DEPARTAMENTO DE RECLAMAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
Principais funções.
Atendimento presencial e telefónico; Funções administrativas; Gestão de departamento de reclamações.
Principais requisitos.
Experiência em atendimento ao público (presencial e telefónico); Experiência em programas de faturação e tratamento de dados de clientes; Experiência em gestão de conflitos (provedoria do cliente); Experiência com ferramentas do Office; Ser assíduo/a e ter espírito de equipa/interajuda; Nível intermédio de inglês (preferencialmente).
Oferta.
Horário de trabalho diurno; Vencimento base + subsídio alimentação.
Entrada.
Janeiro Localidade.
Póvoa de Santa Iria Tipo de oferta.
Período Integral, Integral/Full-time Benefícios.
Cartão/Ticket refeição Horário de trabalho.
De segunda à sexta-feira Período diário Turno de 8 horas
Detalhes da oferta
- Ambitemp, LDA
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 13/12/2024
- 13/03/2025
Oferecemos: inexistência de custos fixos; flexibilidade horária; departamento de gestão processual; departamento de intermediação de crédito; rendimentos acima da média; integração numa equipa experiente e dinâmica; possibilidade de desenvolver um plano de carreira... as pessoas com experiência em gestão......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Possui experiência em gestão e sente que é subestimado na sua carreira atual? sabia que as suas competências podem destacar-se na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
Elaboração de estudos de mercado; sente-se capaz de desenvolver estas responsabilidades? esta oportunidade é para si! oferta: - estabilidade e progressão profissional- oportunidade única de gestão de negócio- remuneração atrativa e acima da média- bom ambiente de trabalho- apoio comercial, jurídico,......
No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio... desenvolverá análises de mercado......
No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio... envie o seu currículo para *****@*****/p>......
A predimed portus procura pessoa responsável por conduzir todo o processo de recrutamento, colaborando de perto com o nosso departamento comercial para encontrar os melhores agentes imobiliários do mercado... requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário;......