GESTÃO DE CONTRACTOS (M\/F) - HIBRIDO (LISBOA)
Descrição da oferta de emprego
Especializada em Outsourcing em IT e em Processos de Recrutamento e Seleção de Perfis qualificados, atuando com total flexibilidade e adaptação às necessidades dos nossos clientes e parceiros.
Nesse sentido procuramos um perfil de Gestão de contractos (m\/f) - Hibrido (Lisboa), para integrar a nossa equipa.
• Gerir end-to-end o ciclo de vida de um contrato de IT (enfoque em licenciamento e manutenção aplicacional).
• Assegurar as renovações contratuais.
(1) levantamento das necessidades, (2) elaboração do RFQ, (3) avaliação técnica de propostas, (4) apoio na avaliação comercial de propostas e (5) elaboração do contrato.
• Elaborar o orçamento anual dos contratos sob a sua gestão.
• Nos contratos de licenciamento, a gestão financeira (emissão de POs, diferimentos e especializações, registo de faturas) deverá ser assegurada pelo gestor de contrato.
Inglês mandatório Capacidade de gerir, elaborar, orçamentar, controlar o Contrato de Licenciamento, Manutenção Aplicacional, Infraestrutura e Serviços Mínimo 5 anos de exp e máximo 10 Pertencer a esta equipa permite.
- Formação Contínua; - Acompanhamento por parte de toda a equipa; - Seguro de Saúde; - Diversos Parceiros (como por exemplo.
saúde, bem-estar, viagens, gastronomia, cultura, lazer, entre outros…) - Eventos Presenciais e\/ou Online (Team Building, Festa de Verão, Festa de aniversário e Natal).
Envio de candidatura com curriculum actualizado com a referência GestãoContratos_MM, para o nosso endereço.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
ª (m/f) principais responsabilidades:- receção dos hóspedes: check-in e check-out; - gestão relacionada com ocupação, atribuição e venda de quartos; - supervisão e coordenação do turno; - realização de faturação, lançamento e cobrança de consumos; - promover os serviços oferecidos pelo hotel e realização......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Garantir a execução administrativa e funcional na gestão de procedimentos respeitantes à contratação publica; - elaboração de documentos internos de apoio à equipa; - gestão da documentação no sistema de gestão documental, classificação e expedição interna e eficiente; - garantir e organizar o arquivo......
Requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão de stress/conflitos; capacidade de gestão operacional e de prioridades; rigor, organização, responsabilidade, dinâmico e proativo; autonomia e produtividade; orientado para resultados e objetivos; disponibilidade......
Requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica/profissional na área de gestão hoteleira ou técnicas de alojamento; - experiência profissional anterior em cadeias hoteleiras internacionais; - domínio da língua inglesa (eliminatório), multilíngue de preferência; - atitude positiva, proativa......
Possui experiência em gestão e sente que é subestimado na sua carreira atual? sabia que as suas competências podem destacar-se na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização......