Ir à oferta completa

GESTÃO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, GESTÃO, ECONOMIA, CONTABILIDADE E FINANÇAS

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A SolidNetworks está a crescer a sua equipa. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Estamos a recrutar consultores com os seguintes perfis: Licenciatura ou grau académico superior em Gestão de Administração Pública, Gestão, Economia, Contabilidade e Finanças ou outra licenciatura adequada à função; Experiência mínima de 6 (seis) meses, em funções similares na área de Contratação Pública ou estágio na Administração Pública na área de Procurement; Capacidade de análise crítica e de síntese para elaboração de documentos de controlo interno e contabilístico. Não obrigatórios, mas que deve demonstrar: Conhecimentos em excel e word; Capacidade de organização; Foco no cumprimento de objetivos e de prazos; Capacidade de decisão; Foco nas necessidades da Direção; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Versatilidade no desempenho das funções. Serviços a prestar: a) Assegurar todas as fases inerentes aos procedimentos de aquisição, nomeadamente a obtenção de pareceres prévios; b) Elaboração de peças de procedimento para os tipos de procedimento definidos no Código dos Contratos Públicos; c) Tratamento de informação referente aos procedimentos de aquisição; d) Monitorização dos prazos respeitantes aos respetivos procedimentos; e) Atualização de informação referente aos procedimentos de aquisição no sistema de informação utilizado pela Direção de Administração Geral; f) Garantir a execução administrativa e funcional na gestão de procedimentos respeitantes à contratação pública; g) Interação com todas as Direções da Entidade Pública Contratante para acompanhamento dos pedidos de aquisição; h) Cumprir as regras de ética e deontologia em vigor na entidade adjudicante, nomeadamente na Direção onde prestarão os serviços. Envia o teu CV com a Refª Consultor_1-2_2024 Vem fazer parte desta equipa para crescermos juntos! Tipo de oferta: Integral/Full-time
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SolidNetworks Business Consulting
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/03/2025
Data de expiração
  • 16/06/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Técnico IT (Gestão Comercial e Redes de Dados)
SOLUÇÕES CARDINAL INFORMATICA LDA

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......

Comercial/Gestão Resíduos - Eng Ambiente ou similar
Terra Fértil

A terra fértil - gestão e valorização de resíduos, sa... pretende recrutar para reforço da equipa - licenciado em engenharia do ambiente ou similar, para técnico a integrar o departamento comercial e de gestão de resíduos, para vaga em setúbal requisitos do trabalho pretendemos uma pessoa multifacetada......

Administrativo/a Gestão das Operações – Maia
Kiwa Portugal

Pretendemos reforçar a nossa equipa com um administrativo/a gestão das operações na maia... descrição da função: - apoio administrativo na gestão operacional; - compras; - gestão da frota; - tratamento de epi’s; - tratamento do economato; - organização do escritório; - acompanhamento dos vários contratos......

Auditor de sustentabilidade e sistemas de gestão – portugal
Kiwa portugal

Pretendemos reforçar a nossa equipa com auditores de sustentabilidade e de sistemas de gestão... valorizamos a inovação e a transparência, acreditando que a excelência é construída através do talento e dedicação da nossa equipa... junte-se à kiwa portugal e faça parte de um grupo global de referência!......

Gestão imobiliária - novos colaboradores
Vintage patamar, lda

Elaboração de estudos de mercado; sente-se capaz de desenvolver estas responsabilidades? esta oportunidade é para si! oferta: - estabilidade e progressão profissional- oportunidade única de gestão de negócio- remuneração atrativa e acima da média- bom ambiente de trabalho- apoio comercial, jurídico,......

RH-Recrutamento, gestão administrativa e marketing
PREDILETAPROEZA, LDA

Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......

Gestão de Redes Sociais
Image.Dream

Irá ficar responsável por criar conteúdo, divulga-lo nas redes sociais através de marketing de atração e colaboração com a equipa na expansão da empresa... requisitos do trabalho responsabilidades: definir e executar planos de marketing de acordo com o nosso sistema colaborar com a equipa na promoção......

Gestão de imóveis e de clientes m/f
Century 21 confiança

Trazemos a experiência, o know-how das nossas agências norte! somos um grupo de referência e premiado no sector! requisitos do trabalho queremos apresentar-lhe o nosso projecto vencedor! se está à procura do seu primeiro emprego ou se deseja começar uma nova carreira ou enriquecer o seu percurso profissional......

Gestão de clientes e transação de imóveis – m/f – Gaia
ERA Gaia Sul

Requisitos: carta de condução e veículo... desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas... no âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas......