GESTOR DE CLIENTE / CALL CENTER (M/F) LUANDA
Descrição da oferta de emprego
Elevamos a sua performance.
Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho.
Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos.
A SLOT Recursos Humanos, encontra-se assim de momento a recrutar para prestigiada empresa cliente.
Gestor de Conta Cliente Funções.
Reporta à Direção Comercial; Gestão Comercial de contas de Clientes; Gestão de contratos; Cumprimento dos objetivos comerciais; Atendimento Telefónico; Contacto com cliente telefonicamente; Definir e implementar estratégias para o desenvolvimento de negócio; Identificar novas oportunidades de negócios; Liderar campanhas para promover novas ofertas de produtos e serviços; Apresentar propostas e contratos; Disponibilizar informações relacionadas aos produtos e serviços; Gestão de propostas, orçamentos e oportunidades no CRM.
Requisitos.
Formação Superior em Gestão, Tecnologias ou área similares; Experiência mínima de 3 anos em Gestão de Contas de Clientes; Conhecimento em Gestão Comercial, preferencialmente no sector do Call center; Experiência em Analise de Dados, CRM e Planeamento; office Excel, Outlook; Excelentes capacidades em Gestão de Conflitos, Orientação para o Cliente Organização e Orientação para Resultados; Fluência em Português e bons conhecimentos de Inglês e Francês; Forte sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho em equipa; Organização e foco no detalhe; Elevado sentido de responsabilidade; Disponibilidade.
Local.
Luanda Condições.
Remuneração competitiva e benefícios adequados a função.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional dentro da empresa.
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, com foco na inovação e na sustentabilidade.
Envie-nos o seu CV atualizado Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
“SLOT Recursos Humanos, Alvará n.º 502 de ”.
Detalhes da oferta
- SLOT Recursos Humanos
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 06/01/2025
- 06/04/2025
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... condições/oferta:- integração em equipa jovem, dinâmica e motivada;- contrato de trabalho: salário base + subsídio de alimentação......
O nosso projeto de futuro alinhado com a tua ambição é uma combinação de sucesso... vê se este desafio é para ti: vais poder contar com:- formação de sucesso comprovado ao longo de toda a carreira, adaptada ao teu crescimento e à fase do teu negócio;- remuneração bem acima da média nacional;- todas as......
Contacte-nos para uma reunião: *****@***** ou 910174109 com patrícia sousa... se não consegue encontrar emprego na sua área ou não tem o retorno que desejava porque não mudar e ver o seu esforço reconhecido na área imobiliária? temos a trabalhar na nossa equipa vários profissionais desde arquitectos......
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......
Estamos a reforçar a nossa equipa de consultores na área de braga e arredores: consultores imobiliários c/ ou s/ experiência (m/f) a sua missão será ir de encontro às necessidades de cada cliente com a: - prospecção de imóveis e acompanhamento ao cliente no processo de venda do seu imóvel, - identificação......
A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......