GESTOR DE CALL CENTER - OUTBOUND (M/F) – TAGUSPARK
Descrição da oferta de emprego
A Pharmaplanet é um laboratório farmacêutico, mas também uma empresa que presta serviços especializados em áreas científicas e comerciais.
Procuramos um profissional para desempenhar a função de Gestor de Call Center - Outbound para um cliente na área da emergência médica.
Descrição de funções.
• Procura ativa de contatos para a marcação de reuniões comerciais • Utilizar e gerir as bases de dados da empresa para identificar potenciais clientes • Prospeção ativa de novos negócios através de pesquisas nas redes sociais • Agendar reuniões comerciais • Colaborar com a equipa de vendas para garantir a qualidade dos contatos gerados • Garantir o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos pela empresa Requisitos.
• 12.º ano de escolaridade • Habilitação mínima 12º ano • Experiência Call Center • Valoriza-se experiência no canal Horeca • Sentido de responsabilidade e Proatividade • Orientação para o cliente • Determinação no cumprimento dos objetivos Oferta.
• Contrato de trabalho • Progressão de carreira • Horário.
9hh00(2ª a 5ª) e 9hh00(6ª) REF.
GESCC/24 Nota.
Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, não nos vai ser operacionalmente possível dar feedback a todos os candidatos.
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias.
Ao enviar o seu currículo, está a concordar com o tratamento dos seus dados pessoais para efeitos de recrutamento, conforme a Política de Privacidade no nosso site.
Os seus dados serão armazenados de forma segura e não partilhados com terceiros sem consentimento.
Pode aceder, corrigir, eliminar, limitar ou opor-se ao tratamento dos seus dados.
Os dados serão mantidos para este e futuros recrutamentos.
Para mais informações ou exercer os seus direitos, consulte a Política de Privacidade.
Detalhes da oferta
- PharmaPlanet
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 29/11/2024
- 27/02/2025
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... full-timede segunda a sexta-feira 10h às 19h... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job;_id=5324&company;_id=42heading®......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......
Estamos à procura de um gestor de turno experiente e dedicado para se juntar a um estimado estabelecimento de cozinha situado em lisboa! o candidato ideal trará liderança, um padrão de serviço impecável e uma paixão por criar experiências inesquecíveis para os clientes... º ano (valorizada formação superior)......
Se és apaixonado(a) por desenvolver habilidades de liderança, tens uma atitude positiva e estás disposto a aprender, esta é a oportunidade perfeita para iniciares a tua carreira no mundo dos negócios... requisitos: -gosto pela área comercial- forte capacidade de comunicação- mentalidade orientada para......
Oferece-se: oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual; sistema remuneratório atrativo horários flexíveis integração numa equipa dinâmica; formação inicial e contínuacom apoio permanente de um gestor para potenciar e garantir os seus resultados; plano de carreira......
Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......
Funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; qualificação financeira e apresentação de propostas aos clientes; intermediação entre as instituições......