Ir à oferta completa

GESTOR DE CALL CENTER - OUTBOUND (M/F) - TAGUSPARK

Descrição da oferta de emprego

Caracterização do cliente.
A PlanetPeople, empresa especializada em Recrutamento e Seleção, e em Outsourcing, encontra-se a recrutar um Gestor de Call Center - Outbound para um cliente na área da emergência médica.
Descrição de funções.
• Procura ativa de contatos para a marcação de reuniões comerciais • Utilizar e gerir as bases de dados da empresa para identificar potenciais clientes • Prospeção ativa de novos negócios através de pesquisas nas redes sociais • Agendar reuniões comerciais • Colaborar com a equipa de vendas para garantir a qualidade dos contatos gerados • Garantir o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos pela empresa Requisitos.
• 12.º ano de escolaridade • Habilitação mínima 12º ano • Experiência Call Center • Valoriza-se experiência no canal Horeca • Sentido de responsabilidade e Proatividade • Orientação para o cliente • Determinação no cumprimento dos objetivos Oferta.
• Contrato de trabalho • Progressão de carreira • Horário.
9hh00(2ª a 5ª) e 9hh00(6ª) REF.
GESCC/24 Candidate-se no nosso site.
candidaturas.
lanetpeople.
t/emprego.
hp?idemp=gestor-de-call-center-outbound-mf-taguspark Nota.
Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, não nos vai ser operacionalmente possível dar feedback a todos os candidatos.
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias.
Ao enviar o seu currículo, está a concordar com o tratamento dos seus dados pessoais para efeitos de recrutamento, conforme a Política de Privacidade no nosso site.
Os seus dados serão armazenados de forma segura e não partilhados com terceiros sem consentimento.
Pode aceder, corrigir, eliminar, limitar ou opor-se ao tratamento dos seus dados.
Os dados serão mantidos para este e futuros recrutamentos.
Para mais informações ou exercer os seus direitos, consulte a Política de Privacidade
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • PlanetPeople
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/10/2024
Data de expiração
  • 26/01/2025
Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......

SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......

Operador de Call Center NOS (M/F) - Campanhã
Heading® recursos humanos portugal

Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job;_id=5324&company;_id=42heading® recursos humanosimproving companies, enriching......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......

Gestor de Equipa
Re/max matosinhos

Gestor de equipa imobiliária estamos à procura de um gestor de equipa para se juntar à nossa agência imobiliária em crescimento... se tem vontade de crescer connosco e fazer parte de um projeto em expansão, envie seu currículo para *****@***** com o assunto 'gestor de equipa'......

Assistente Call-Center (M/F) – INBOUND E OUTBOUND
Electryconsulting

Local de trabalho: carnaxide (acessibilidade a transportes)horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial requisitos do trabalho perfil do candidato:perfil do candidato: • experiência no setor energético; • experiência em vendas em ambiente de call center; • capacidade de......

Gestor/a de Crédito - Faro, Lagos/Portimão
Maxfinance business

A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......

Gestor de turno - restauração (m/f) centro de lisboa
Get the job

Estamos à procura de um gestor de turno experiente e dedicado para se juntar a um estimado estabelecimento de cozinha situado em lisboa! o candidato ideal trará liderança, um padrão de serviço impecável e uma paixão por criar experiências inesquecíveis para os clientes... º ano (valorizada formação superior)......

Gestor (a) Comercial
Century 21 Confiança Viana do Castelo

Oferta: • plano comissional acima do mercado; • desenvolvimento do negócio sem limites geográficos; • acesso gratuito a todas as ferramentas tecnológicas; • formação, apoio inicial e contínuo, acompanhamento e reconhecimento; • promoção dos negócios nos principais portais nacionais e internacionais;......

Gestor(a) de Clientes c/s Experiência: Formação Gratuita
CENTURY21 Confiança

Requisitos: -gosto pela área comercial- forte capacidade de comunicação- mentalidade orientada para os objetivos e capacidade de aprender rapidamente... oportunidade de carreira: gestor(a) de clientes a empresa century21 confiança póvoa de varzim , localizada na cidade póvoa de varzim, no distrito do......