GESTOR DE ATENDIMENTO TELEFÓNICO (M/F) – CACÉM
Descrição da oferta de emprego
A PlanetPeople, empresa especializada em Recrutamento & Seleção e Outsourcing, encontra-se a recrutar um Gestor de Atendimento Telefónico (m/f) para o segmento empresarial, com forte aptidão comercial, para integrar a equipa de Call Center.
A sua principal responsabilidade será a refidelização de clientes já existentes da MEO Empresas.
O nosso cliente é um agente exclusivo da MEO Empresas, que, pelo 4.º ano consecutivo, foi distinguido como o melhor agente do ano.
Se procura um novo desafio e deseja integrar uma equipa jovem, dinâmica e focada em definir os seus próprios objetivos e remunerações, esta é a oportunidade certa para si! O momento é agora, agarre esta oportunidade! Descrição de funções.
• Gestão de carteira de Clientes • Realização de chamadas telefónicas aos Clientes • Promover a fidelização de Clientes através do atendimento personalizado • Assegurar a fidelização e satisfação dos Clientes • Fazer upgrade de serviços e angariação de novos serviços sempre que possível Requisitos.
• Boa capacidade de comunicação/ argumentação e negociação • Orientação para o Cliente, atitude dinâmica e colaborativa • Forte capacidade empática • Orientação para superação de objetivos • Capacidade de planeamento, análise e sentido de responsabilidade • Experiência na área das telecomunicações (valorizada) • Experiência em Call Center ou área comercial (obrigatório) • Bons conhecimentos MS Office na ótica do utilizador • Residência na área de Sintra, Amadora, Oeiras ou Cascais • Disponibilidade imediata Oferta.
• Integração numa empresa de referência no mercado das telecomunicações • Formação Inicial e contínua • Horário laboral.
Segunda a Sexta das 09hh00 e das 14hh30 • Remuneração base + Subs.
de alimentação • Plano comissional atrativo • Local de trabalho.
Escritórios BelaVista Office no Cacém REF.
GAT_C/24 Candidate-se através do nosso site.
candidaturas.
lanetpeople.
t/emprego.
hp?idemp=gestor-de-atendimento-telefonico-mf-cacem Nota.
Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, não nos vai ser operacionalmente possível dar feedback a todos os candidatos.
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias.
Ao enviar o seu currículo, está a concordar com o tratamento dos seus dados pessoais para efeitos de recrutamento, conforme a Política de Privacidade no nosso site.
Os seus dados serão armazenados de forma segura e não partilhados com terceiros sem consentimento.
Pode aceder, corrigir, eliminar, limitar ou opor-se ao tratamento dos seus dados.
Os dados serão mantidos para este e futuros recrutamentos.
Para mais informações ou exercer os seus direitos, consulte a Política de Privacidade.
Detalhes da oferta
- PlanetPeople
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Requisitos do trabalho perfil: - boa capacidade de comunicação/ argumentação e negociação - orientação para o cliente, atitude dinâmica e colaborativa - forte capacidade empática - orientação para superação de objetivos - capacidade de planeamento, análise e sentido de responsabilidade funções: - gestão......
Gestor de equipa imobiliária estamos à procura de um gestor de equipa para se juntar à nossa agência imobiliária em crescimento... quem somos: a re/max matosinhos conta com uma experiência de mais de 20 anos no mercado imobiliário, reconhecida pela nossa abordagem inovadora e atendimento personalizado......
Requisitos: experiência em atendimento ao público... responsabilidades: atendimento ao público e apoio na escolha dos produtos... procuramos uma colaboradora para atendimento ao público, com paixão pelo mundo da costura e pelo contacto com o cliente... remuneração base: 820€ + subsídio de alimentação......
Estamos à procura de um gestor de turno experiente e dedicado para se juntar a um estimado estabelecimento de cozinha situado em lisboa! o candidato ideal trará liderança, um padrão de serviço impecável e uma paixão por criar experiências inesquecíveis para os clientes... º ano (valorizada formação superior)......
Oferece-se: oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual; sistema remuneratório atrativo horários flexíveis integração numa equipa dinâmica; formação inicial e contínuacom apoio permanente de um gestor para potenciar e garantir os seus resultados; plano de carreira......
Descrição da função (responsável de armazém e atendimento ao público): responder a pedidos de orçamentos de clientes e fazer consultas a fornecedores (por email); fazer atendimento a clientes; fazer a receção e expedição de mercadorias; organização e gestão do armazém... requisitos do trabalho requisitos......
Atendimento ao cliente... procuramos contratar o serviço de rececionista que será responsável por receber os nossos visitantes e prestar um atendimento ao cliente excecional... direciona os visitantes mantendo diretórios de funcionários e departamentos... requisitos do trabalho capacidades de comunicação......
Requisitos: experiência em atendimento ao público (mínimo de 1 ano)... responsabilidades: atendimento ao público e apoio na escolha dos produtos... procuramos uma colaboradora para atendimento ao público, com paixão pelo mundo da costura e pelo contacto com o cliente... remuneração base: 820€ + subsídio......
Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento ao cliente... requisitos do trabalho o que vais fazer atender as chamadas dos nossos clientes de forma cordial e profissional, garantindo um contacto inicial positivo e empático proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes......
A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......