GESTOR ADMINISTRATIVO (APOIO DEPARTAMENTO GESTÃO) REF:
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades.
O ManpowerGroup, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, está à procura de um Gestor/a de Operações para integrar numa das maiores redes de distribuição de energia em Portugal.
Principais Responsabilidades.
- Elaboração de relatórios operacionais através da análise de dados sistemáticos, com foco em KPIs e indicadores; - Validação de tickets enviados pelo cliente e resolução dos mesmos; - Implementar metodologias ou outras práticas de melhoria contínua; - Acompanhar métricas operacionais e propor melhorias.
- Desenvolver e implementar estratégias operacionais alinhadas com os objetivos da empresa; - Apoiar reuniões com o material necessário.
Requisitos.
- Formação em Gestão, Economia, Administração ou áreas similares; - Excelentes conhecimentos de Excel; - Capacidade para trabalhar sob pressão e em ambientes de alta performance.
Horário / Localização Horário.
Segunda-feira a Sexta-feira das 09h às 18h.
Local.
Oeiras (Paços de Arcos) Se tens o perfil ideal e procuras fazer parte de uma empresa dinâmica e inovadora, onde a tua contribuição será valorizada, envia-nos a tua candidatura! Requisitos.
- Formação em Gestão, Economia, Administração ou áreas similares; - Excelentes conhecimentos de Excel; - Capacidade para trabalhar sob pressão e em ambientes de alta performance.
Horário / Localização Horário.
Segunda-feira a Sexta-feira das 09h às 18h.
Local.
Oeiras (Paços de Arcos)
Detalhes da oferta
- ManpowerGroup Portugal
- Indeterminado
- 18/03/2025
- 16/06/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Descrição da função: - apoio administrativo na gestão operacional; - compras; - gestão da frota; - tratamento de epi’s; - tratamento do economato; - organização do escritório; - acompanhamento dos vários contratos de suporte do grupo... pretendemos reforçar a nossa equipa com um administrativo/a gestão......
Anos de experiência como gestor administrativo... boas capacidades de gestão de tempo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório... procuramos um gestor administrativo......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: gestor(a) de arrendamentos a longo prazo responsabilidades:-......
Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......
Estamos em busca de um novo talento para se juntar ao nosso departamento de gestão de reservas e operações, oferecendo uma oportunidade de aprendizagem e desenvolvimento em um ambiente dinâmico e inovador... responsabilidades suporte à gestão diária das propriedades, com foco na qualidade e satisfação......
Oferecemos: formação inicial e contínua; acompanhamento contínuo realizado pelo gestor de equipa; estrutura de apoio ao negócio: gestão processual + intermediação de crédito + marketing; comissões atrativas... ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções: identificação e atração de contactos......
Localização: carregado, lisboa | categoria: administrativo + logística palavras-chave: administrativo logística carregado a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... as principais funções serão, não só a gestão e supervisão da......
A era da feira está a recrutar gestor/a de crédito descrição da função - qualificação financeira dos clientes - análise, preparação e acompanhamento dos processos de financiamento - gestão dos processos de financiamento para obtenção das melhores propostas e condições para os clientes - prospeção ativa......
Responsabilidades: gestão dos contratos; gestão da operação; gestão de equipas e respectivo processo de recrutamento e seleçcão gestão de equipamentos e manutenção – viaturas e outros equipamentos técnicos; requisitos do trabalho requisitos técnico | comportamentais: habilitações ao nível da licenciatura......