Ir à oferta completa

GESTOR ADMINISTRATIVO

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A SolidNetworks está a crescer a sua equipa. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Local: Lisboa Horário: Dias úteis (8 horas dárias) Estamos a recrutar Gestor Administrativo com o seguinte perfil: Licenciatura em Gestão, Economia ou Contabilidade (pré-Bolonha) ou Mestrado na área de Economia, Gestão ou Contabilidade (pós-Bolonha); Experiência profissional mínima comprovada de 3 anos em contratação pública de bens, serviços e empreitadas (Fator preferencial). Conhecimentos de informática, com vista ao desenvolvimento de ferramentas de tratamento de dados (Excel e Word); Conhecimentos de Power BI; Capacidade de análise, organização, rigor, autonomia e orientação para a qualidade; Atitude positiva e construtiva, orientada para o serviço a realizar; Capacidade para trabalhar em equipa; Sentido de responsabilidade, ética profissional e honestidade. Envie o seu CV com a Refª Gestor Administrativo Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos! Tipo de oferta: Integral/Full-time
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SolidNetworks Business Consulting
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/11/2024
Data de expiração
  • 24/02/2025
Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Gestor de Tráfego (M/F) - Carregado
Adaptel

Localização: carregado, lisboa | categoria: administrativo + logística palavras-chave: administrativo logística carregado a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Gestor/a de Crédito - Faro, Lagos/Portimão
Maxfinance business

A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......

Gestor de turno - restauração (m/f) centro de lisboa
Get the job

Estamos à procura de um gestor de turno experiente e dedicado para se juntar a um estimado estabelecimento de cozinha situado em lisboa! o candidato ideal trará liderança, um padrão de serviço impecável e uma paixão por criar experiências inesquecíveis para os clientes... º ano (valorizada formação superior)......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Gestor(a) de Equipas c/s Experiência na Póvoa de Varzim
CENTURY21 Confiança Póvoa de Varzim

A century21 confiança localizada na póvoa de varzim encontra-se em processo de expansão e por isso encontra-se em busca de candidatos para aumentar sua equipa! função: gestor(a) de equipas c/s experiência requisitos:- gosto por vendas-forte habilidades de comunicação e negociação- fluência em português-......

Gestor(a) de Clientes c/s Experiência: Formação Gratuita
CENTURY21 Confiança

Oferecemos:- flexibilidade de horário- formação gratuita certificada- integração e acompanhamento profissional- apoio de diversos departamentos (ex: marketing digital)- sistema remunerativo atrativo- ótimo ambiente de trabalho- progressão de carreira se tem interesse envie o seu cv para *****@***** entraremos......

Gestor de Arrendamentos a Longo Prazo
Buyme property

A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: gestor(a) de arrendamentos a longo prazo responsabilidades:-......