GERENTE DE RESTAURAÇÃO E BEBIDAS (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades.
- Gestão operacional do estabelecimento - Gestão de stocks (encomendas, receção, conferência de produtos) - Gestão da equipa (liderar, motivar, formar) - Elaboração de horários de trabalho - Fecho de caixa Requisitos para a função.
- Experiência na função (obrigatório) - Competências de liderança, motivação e gestão de equipas - Elevado sentido de responsabilidade, proatividade e dinamismo - Fluência oral em Português e Inglês (preferencial) Oferecemos.
- Contrato de trabalho - Remuneração competitiva, compatível com a experiência e com o desempenho - Ambiente de trabalho dinâmico, com potencial de desenvolvimento profissional Se te identificas com as responsabilidades da função e consideras que tens o perfil que procuramos, envia-nos o teu CV atualizado.
Só serão contactados os candidatos selecionados para entrevista.
Detalhes da oferta
- confidential
- Indeterminado
- 16/10/2024
- 14/01/2025
Sobre a vaga experiência comprovada na gestão de equipa e paixão pelo sector da restauração este gerente de restaurante – olhão, algarve terá como principais responsabilidades: gestão operacional e estratégica do restaurante, assegurando que as políticas e valores da organização são cumpridos; assegurar......
A slot recursos humanos, encontra-se assim de momento a recrutar para prestigiada empresa cliente:chefe de turno - restauração (m/f) colombofunção:- gestão e apoio operacional da loja, gerindo simultaneamente a equipa e garantindo a receção e acolhimento do cliente;- gestão de stocks e encomendas;- garantir......
Vaga: gerente de compras para rede de lojasrequisitos: proatividade e desejo de crescimento profissional pensamento analítico conhecimento de russo e português (apenas esses idiomas) responsabilidades: análise de mercado negociação e fechamento de contratos elaboração de relatórios......
Descrição da vaga: buscamos um gerente de recursos humanos para liderar o recrutamento, políticas de rh e gestão de desempenho... implementar políticas de rh... benefícios : - salário negociável... requisitos : - formação em rh, administração ou área relacionada... supervisionar treinamento e desenvolvimento......
Queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação......
Elevamos a sua performance... função:- gestão e apoio operacional da loja, gerindo simultaneamente a equipa e garantindo a receção e acolhimento do cliente;- gestão de stocks e encomendas;- garantir o cumprimento das normas de higiene e segurança alimentar;- outras tarefas inerentes à função......
Не упустите шанс стать частью нашей успешной компании!... если вы опытны в торговле и готовы к активной профессиональной деятельности, эта работа для вас!что мы ожидаем:- опыт работы в торговле- активность и желание развиваться- аналитическое мышление- уверенное владение пк- знание русского, португальскоговаши......
Como se inscreveros candidatos interessados devem enviar o seu currículo e cartas de apresentação detalhando as suas qualificações e experiência para *****@*****... gerir cronogramas e prazos... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo......
Oferecemos: inexistência de custos fixos; flexibilidade horária; departamento de gestão processual; departamento de intermediação de crédito; rendimentos acima da média; integração numa equipa experiente e dinâmica; possibilidade de desenvolver um plano de carreira... na rúbrica, oferecemos toda a formação......
O grupo chef kiko dedica-se à criação, desenvolvimento e exploração de conceitos de restauração inovadores no mercado português... oferecemos: valor salarial atrativo; integração num ambiente positivo e dinâmico; benefícios para colaboradores do grupo... outros dados de posição responsabilidades: transmitir......