GERENTE- ALGÉS
Descrição da oferta de emprego
O QUE PROCURAMOS NOS GERENTES DOS NOSSOS RESTAURANTES antes de mais tem que gostar do projeto e identificar-se com a marca; deve ter experiência mínima de 2 anos na área de restauração a desempenhar funções de gestão; experiência em formação, avaliações de desempenho, elaboração e gestão de horários, planos de HACCP, relação com fornecedores, gestão de stocks, gestão e motivação de equipas; bons conhecimentos de cozinha e serviço de mesa; carismático, com capacidade de motivação; apaixonado por comida, entusiasta de comida portuguesa; excelente comunicador, coerente e assertivo; com grande capacidade de se relacionar com a comunidade local; rigoroso e profissional; excelentes conhecimentos de softwares de restauração e ferramentas Office na óptica do utilizador; bons conhecimentos de inglês e de preferência, espanhol ou francês; disponibilidade horária para trabalhar por turnos.
QUE CONSIGAM FAZER ISTO Juntar e gerir uma equipa de pessoas com brio naquilo fazem.
Num excelente ambiente de trabalho com rigor e profissionalismo.
Com esta equipa, proporcionar uma experiência extraordinária a quem nos visita.
E conseguir fazê-lo com a maior produtividade possível.
E ISTO Recrutamento e seleção Formação Avaliação de colaboradores Gestão de stocks Implementação de HACCP Gestão de manutenção Controlo financeiro Participação ativa na operação Criação e apresentação de reports
Detalhes da oferta
- Anónima
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 05/11/2024
- 03/02/2025
Requisitos do trabalho a/o gerente de restaurante - olhão, terá de ser / ter experiência na função ou em funções similares; experiência em gestão de equipa; conhecimentos de haccp; capacidade de trabalhar num ambiente de pressão e de resposta rápida, com uma afluência de público constante; orientação......
Vaga: gerente de compras para rede de lojasrequisitos: proatividade e desejo de crescimento profissional pensamento analítico conhecimento de russo e português (apenas esses idiomas) responsabilidades: análise de mercado negociação e fechamento de contratos elaboração de relatórios......
Descrição da vaga: buscamos um gerente de recursos humanos para liderar o recrutamento, políticas de rh e gestão de desempenho... conhecimento de inglês/ russo é um diferencial... oportunidades de desenvolvimento profissional... requisitos : - formação em rh, administração ou área relacionada......
Diga siim a uma carreira de sucesso! https://www... porquê ser consultor imobiliário? - sistema de remuneração atrativo, sem limite de ganhos - possibilidade de gerir a sua própria agenda e de conciliar trabalho, lazer e família - possibilidade de definir as suas próprias metas e objetivos - ser reconhecido......
Estamos a reforçar as nossas equipas comerciais do lumiar, avenidas novas, miraflores, chiado (segmento collection) e santo estêvão (segmento agrobusiness) detalhes da função: angariação e gestão de carteira de imóveis identificação, gestão e acompanhamento de potenciais clientes proprietários e compradores......
Не упустите шанс стать частью нашей успешной компании!... вакансия: менеджер по закупкамваша возможность присоединиться к динамичной торговой сети! мы ищем менеджеров по закупкам товаров... если вы опытны в торговле и готовы к активной профессиональной деятельности, эта работа для вас!что мы ожидаем:-......
Fornecer orientação e aconselhamento para garantir a máxima eficácia... atribua responsabilidades e espaço de escritório... a continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada das pessoas e dos seus bens... responsabilidades... trabalho em equipa......
Suporte administrativo e tecnológico (sem custos para o consultor)... excelentes habilidades de comunicação e negociação... oportunidades contínuas de formação e desenvolvimento profissional... localização: miraflores (oeiras) responsabilidades: desenvolver e gerir relações duradouras com clientes existentes......
Fazer sugestões ao seu gerente para melhorar as operações cotidianas e a experiência do cliente... oferecer uma recepção calorosa e suporte individual a todos os clientes, de acordo com seu status de fidelidade e nacionalidade... você deverá- ajudar nossos clientes desde a chegada até a partida (check-in/check-out)......
Descrição da função:desenvolver e atualizar o cronograma do projeto usando a estrutura analítica do trabalho padrão da empresa, incluindo:• interface e coleta de informações de gerentes de pacotes de trabalho para criar o plano• assegurar que todos os requisitos e interfaces das partes interessadas estejam......