Ir à oferta completa

FRONT OFFICE E OPERAÇÕES

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Grupo Homing, especializado na gestão de Alojamento Local e Mediação Imobiliária, está a recrutar para a função de Front Office na área do AL.
Funções.
- Serviço de Front Office - Organização de Check-in - Acompanhamento dos clientes até ao Check-out - Organização de informações entre departamentos (Operação- Limpezas - Manutenção) - Capacidade de gestão e resolução de problemas - Controlo de qualidade dos apartamentos Requisitos.
- Domínio de língua Portuguesa e Inglesa (valorização se falar mais línguas) - Disponibilidade total - Sentido de responsabilidade, organização e assiduidade - Atitude positiva e proativa - Aptidão para conduzir mota 125cc/ ou carro O que oferecemos.
- Entrada imediata - Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada + extras - Possibilidade de fazer parte uma equipa jovem e dinâmica, numa empresa sólida e em crescimento
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Homing Group
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 23/10/2024
Data de expiração
  • 21/01/2025
Gestor de Contratos/ Operações - Ambiente (m/f) Zona Oeste
Global partner hrs

Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......

Records Management Office
FÓRUM SELECCAO

Profile and skills we look for: - advanced proficiency in microsoft office (word, excel, powerpoint);- knowledge of industry specific software is a bonus;- facilitate and lead a collaborative environment, ensuring subject matter experts can work outside the box; engage people, helping them solve their......

Responsável de Operações (M/F) - Bemposta
Adaptel

Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......

Gestor de Operações - estágio profissional
Vita Portucale

Sobre nós a vita portucale é uma empresa dedicada à gestão de alojamento local, com operações nas áreas de lisboa, setúbal e algarve, e atualmente gerimos cerca de 40 propriedades... valorizamos a excelência no atendimento e a qualidade dos serviços, proporcionando uma experiência acolhedora e personalizada......

Front Desk & Daily Operations
Bikeiberia

Job description bike rental process: welcoming guests, suggesting routes, assigning, and receiving bikes guiding city bike tours helping with pre and post tour/rental process basic care of bikes and accessories back-office offeredcompetitive pay, full time and long term positionintegration in a dynamic......

Operador/a de contact centre com certificado multiusos
Ilunion contact center

A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......

Receptionist
InterContinental Hotel

Excellent skills in written and verbal communicationgood working knowledge of microsoft office and other relevant computer programs... we are seeking to employ the services of an experienced receptionist to be responsible for greeting clients and visitors to our office... maintain an orderly receptionprovide......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... colaborar com outros membros da equipa para garantir a eficiência e o sucesso das operações... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

Gerente Administrativo
Continental AG

Proficiência em ms office... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes... pensamento crítico e competências......