Ir à oferta completa

FORMAL LETTER FORMATTING IN MICROSOFT WORD

Descrição da oferta de emprego

I need assistance with formatting formal letters in Microsoft Word according to specific guidelines I have.
Ideal Skills and Experience.
- Proficiency in Microsoft Word - Attention to detail for following specific formatting guidelines - Experience with formal letter writing and formatting Please note that the task involves inserting bullet symbols and typing text as per the guidelines.
Edição Word Microsoft Processamento de Texto Microsoft Office ID do Projeto.
# Sobre o projeto 45 propostas Aberto para ofertas Projeto remoto Ativo em Recentemente
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 16/10/2024
Data de expiração
  • 14/01/2025
Full Stack Developer – SharePoint
Newin

• knowledge of microsoft windows server 2016/2019 and iis server administration, microsoft sql server 2014+ administration... • knowledge of microsoft sql server and t-sql• in depth knowledge of the m365 platform, especially teams, sharepoint online, onedrive, planner, microsoft graph, powerapps, power......

Procedimento reserva de recrutamento Assistentes Técnicos
Unidade Local de Saúde de São José, EPE

Conhecimentos e experiência na utilização do microsoft office (word, excel, outlook, etc), sendo dada preferência a quem dispõe de formação certificada; disponibilidade para trabalhar por turnos, nomeadamente noites e fins de semana; compreender e falar inglês de forma a manter uma conversação... pt/concursos-de-admissao-de-pessoal/......

Customer Service Advisor Arabic Speaker Lisbon
SmartRecruitments

Your profile:-native level of arabic (written and spoken);-fluency in english (b2); high school diploma (or equivalent);-player and support oriented attitude, with a knack for helping others;-team player with strong problem solving and conflict management skills;-passion for video games and mobile applications......

Gestão de projetos
Equação it

);• conhecimento das diretrizes estabelecidas pelo pmi;• elevada experiência nas tecnologias ms word, excel, power point, microsoft project, project online ou ferramentas similares de gestão de projetos;requisitos preferenciais• possuir conhecimentos de negócio em seguros;• ter experiência como business......

Gestor de Crédito (m/f)- Castelo Branco
DS intermediários de Credito

Certificação profissional em comercialização de crédito hipotético e de crédito aos consumidores (fator preferencial)domínio das ferramentas microsoft office (word, excel, powerpoint, outlook)... horário flexível... possibilidade de trabalho remoto... o que oferecemos: formação inicial e contínua......

Precisa-se Técnico de Informática
OCR-Organização Computação e Redes Lda

Funções: - suporte a utilizadores com mecanismos de acesso remoto ou presencial - suporte ao parque informático das empresas clientes - preparação e manutenção de equipamentos requisitos do trabalho competências: - formação na área de informática - conhecimentos sólidos em plataformas microsoft, instalação......

Engenheiro/a civil
Monthause unipessoal, lda

Requisitos do trabalho requisitos obrigatórios: - licenciatura ou mestrado em engenharia civil; - membro efetivo da ordem dos engenheiros; - experiência profissional de 5 anos na direção de obras; - domínio de autocad, microsoft 365, microsoft project e de um software de orçamentação, gestão, planeamento......

Especialista de Compras - Anadia M/F
Gi Group

Bons conhecimentos do microsoft office e de software de aplicação empresarial, sistemas de compras e de planeamento de recursos (sap)... excelentes habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e negociação;forte pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas;bons conhecimentos......

Gestor de reservas
Altis Grand Hotel

Familiaridade com o microsoft office... multitarefa e priorização... atendimento ao cliente... informe os visitantes respondendo ou encaminhando dúvidas... requisitos e qualificações capacidades de comunicação verbal e escrita... notifica o pessoal da empresa sobre a chegada de visitantes......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências......