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FINANCIAL SPECIALIST

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

We are One Team.
We make it happen.
We are Unstoppable.
A Babel é uma empresa multinacional que fornece serviços tecnológicos orientados para apoiar grandes empresas dos setores da Administração Pública, Banca, Seguros, Indústria e Telecomunicações no seu processo de Transformação Digital.
Estamos em Portugal, Espanha, Marrocos, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Estados Unidos, Chile, México e Panamá.
Uma parte essencial da missão da Babel é oferecer aos colaboradores uma carreira profissional de longa duração, pois acreditamos no trabalho em equipa, nas pessoas e na sua força quando elas combinam a sua paixão com o seu talento.
Nosso plano estratégico Na Babel, estamos entusiasmados com o progresso do nosso Plano Marte .
O nosso objetivo é atingir um volume de negócios de 300 milhões de euros e alcançar um EBITDA de 36 milhões de euros com uma força de trabalho de babelievers em todo o mundo! O trabalho árduo e o empenho da equipa estão a dar frutos e estamos no bom caminho para atingir estes objetivos, o que reflete a solidez e a visão da nossa organização.
Olhando para o futuro, já projetámos o novo plano estratégico Hyperspace , um desafio ainda maior, que promete ser uma viagem emocionante, cheia de oportunidades para crescer e desenvolver-se profissionalmente.
Chegar aos milhões de faturação, um desafio que estamos confiantes que, com a colaboração e o talento dos nossos colaboradores, será mais uma história de sucesso que escreveremos juntos.
Função.
Financial Specialist Modelo de Trabalho.
Lisboa - Híbrido O que procuramos.
• Licenciatura ou Mestrado em Contabilidade, Gestão, Economia, ou áreas similares; • Experiência profissional superior a 2 anos como Controller, Business Controller, Financeiro ou funções relacionadas; • Proficiência com o uso de Microsoft Excel; • Experiência com Power BI e SAP (valorizado); • Domínio do Inglês (obrigatório) e do Espanhol (valorizado).
Responsabilidades.
• Apoio na preparação de relatórios financeiros e KPIs, apoiando à tomada de decisões de gestão; • Apoio à análise mensal de variações, entre o orçamento e os resultados reais; • Acompanhamento e cálculo de indicadores financeiros; • Acompanhamento do processo de contas a receber, garantindo a correta emissão de faturas e envio aos clientes, atualizando, regularmente, o status de pagamentos pendentes e vencidos; • Apoio ao registo e controlo dos custos de pessoal; • Colaboração na criação e implementação de processos de controlo interno; • Apoio à preparação de apresentações, com foco nos resultados financeiros.
O que oferecemos.
Babel, the great way to achieve the success.
Queres fazer parte de uma equipa em crescimento, empenhada e inovadora que faz história todos os dias? Na Babel, acompanhamos-te no caminho para o sucesso.
Acreditamos no talento das pessoas e queremos promovê-lo, oferecendo-te um excelente ambiente de trabalho baseado na colaboração e na solidariedade.
Trabalhar na Babel é muito mais do que trabalhar numa empresa, é juntar-se a uma equipa de pessoas com uma missão partilhada e um modelo de empresa centrado em valores.
Além disso.
• Carreira profissional e formação contínua; • Contrato indeterminado; • Remuneração atrativa; • Pacote de vantagens sociais à escolha; • Equilíbrio entre a vida profissional e pessoal; • Sistema de férias inovador; • Participação nos lucros da empresa.
Junta-te a nós!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Babel Portugal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2025
Data de expiração
  • 02/07/2025
Position: Translator and Content Specialist (Portuguese)
DAC SERVICES AND SOLUTIONS LTD

Fluent in german and english... strong understanding of cultural nuances and the ability to adapt content for the portuguese market... outros dados de posição how to apply: please submit your resume and a cover letter highlighting your relevant skills and experience to *****@*****......

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Job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... the ideal candidate should be detail-oriented, organized, and possess excellent communication skills to interact with employees and management... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll......

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Do you link speak several language? are you fluent in german? do you have good knowledge of english? then you could be perfect for our bilingual roles! as a result of the incredible growth of our client, we’re looking for bilingual speakers to join us and to some of the world’s biggest and most well-known......

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We are big on team spirit, and that's why you'll work closely with the other departments of the company to be able to give our customers the best service and to increase customer satisfaction and loyalty... responsibilities: you are the first point of contact for our customers and provide advice to......

Customer Care & Technical Support Specialist
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In this role, we’re looking for someone with strong it skills, but an even stronger human side... someone who can configure tecnology, but also explain how to use it with patience and clarity... as we grow, we're looking for proactive and passionate professionals to join our team......

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Administrative Department , Technical Department.
Herigulf Oil & Gas Plc

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

Multilingual Customer Advisor
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Gestor de engenharia de projetos
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