FACILITY MANAGER/TÉCNICO OPERACIONAL
Descrição da oferta de emprego
Facility Manager/Técnico Operacional.
Reportando ao Maintenance Manager e trabalhando em conjunto com a equipa de 3 Facility Managers terá como principais funções.
Garantir o cumprimento da manutenção preventiva e o contacto com entidades externas para efetuar manutenção preventiva Rececionar os pedidos de intervenção por parte da equipa de bordo, proceder à análise da avaria e solicitar os recursos necessários para a sua resolução Proceder à encomenda de materiais para stock (manutenção e parte náutica) e pedidos urgentes Garantir o normal funcionamento dos equipamentos e bom estado de conservação do navio Proceder à vistoria do navio sempre que este atraca, para identificar anomalias Identificar soluções para garantir funcionalidade dos equipamentos Apoio na gestão do armazém (inventário, arrumação, etc.) Fazer a gestão e acompanhamento dos serviços externos contratualizados na área da manutenção.
Equipamento cozinha, lavandaria, frio, AVAC, extintores, etc.
Garantir eficiência da operação, despoletando ações de melhoria Assegurar serviço rotativo da Hotline (linha de apoia que funciona entre Março e Dezembro 24h para os navios em operação – corresponde a 7 dias a cada 4 semanas) Perfil.
Mínimo de experiência de 4 anos como Facility Manager na área hoteleira (preferencialmente) À vontade com Língua inglesa (B2); Conhecimento ferramentas Office; Conhecimentos de Eletricidade, Hidráulica e Pneumática Multitasking, capaz de gerir prioridades e gosto pelo trabalho em equipa Local de trabalho será.
Armazém na Maia com deslocações diárias em viaturas de serviço da empresa para.
Entre Março a Dezembro – Cais de Gaia (onde os navios atracam em operação) Entre Dezembro e Março – Viana do Castelo e/ou Porto de Leixões (onde os navio atracam para manutenção)
Detalhes da oferta
- PeopleConquest - Recursos Humanos
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um(a) administrativo(a) operacional para a maia... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio......
Se queres fazer parte desta empresa jovem, dinâmica e em pleno crescimento e acreditas que podes contribuir para a nossa equipa, esta é a tua oportunidade! objetivo a tua principal função passa pela gestão da área kampaoh a nível operacional (hospitalidade) e de recursos humanos (liderando equipas) com......
Locais para onde podes candidatar: viana do castelo, matosinhos (lavra), vagueira, mira, figueira das foz (gala), são pedro de moel, são martinho do porto, peniche, lisboa (monsanto), sesimbra, tavira envia-nos o teu currículo, no assunto colocar a posição que te candidatas e o local......
Sobre a vaga experiência comprovada na gestão de equipa e paixão pelo sector da restauração este gerente de restaurante – olhão, algarve terá como principais responsabilidades: gestão operacional e estratégica do restaurante, assegurando que as políticas e valores da organização são cumpridos; assegurar......
Experiencia: 2 anos o que precisamos? a equipe de operações de recrusos humanos da uniksystem procura profissionais altamente motivados, qualificados e apaixonados pela missão de gestão de recursos humanos, processamento salarial, melhoria operacional e análise... função e responsabilidades: processamento......
Experiencia: 2 anos o que precisamos? a equipe de operações de recrusos humanos da uniksystem procura profissionais altamente motivados, qualificados e apaixonados pela missão de gestão de recursos humanos, processamento salarial, melhoria operacional e análise... função e responsabilidades: processamento......
Com experiência no mercado imobiliário, bem como em áreas comerciais e arquitetura, a empresa está à procura de recrutar consultores imobiliários, com ou sem experiência, para trabalhar na região do porto e arredores... para te candidatares, envia o teu cv... a evolution® é uma marca portuguesa que procura......
Requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão de stress/conflitos; capacidade de gestão operacional e de prioridades; rigor, organização, responsabilidade, dinâmico e proativo; autonomia e produtividade; orientado para resultados e objetivos; disponibilidade......
Apoio permanente de um líder e de uma equipa, incluindo um departamento processual, para ajudar a potenciar os resultados; - acesso gratuito a tecnologia imobiliária avançada (inteligência artificial e machine learning) assim como às plataformas casafari e alfredo; - plano de marketing (operacional e......
Requisitos do trabalho requisitos: experiência profissional mínima de 3 anos; carteira de eletricista dgeg; conhecimentos técnicos e experiência operacional comprovada; capacidade de organizar trabalhos com método e rigor; disponibilidade para resolução pontual de anomalias em modo sos/piquete; experiência......