EVERYDAYBANKING CARTÕES - GESTÃO DE NEGÓCIO E OPERAÇÃO PRODUCT MANAGER
Descrição da oferta de emprego
Everydaybanking Cartões - Gestão de Negócio e Operação Product Manager Country.
Portugal Desempenhará um papel de gestor de produto numa equipa multidisciplinar responsável pela gestão do negócio de cartões e ATMs.
Será responsável pelo desenvolvimento e implementação de estratégias de produto e pela definição do posicionamento do mesmo.
Ficará também responsável por acompanhar novas tendências e oportunidades para melhorar o produto ou o serviço.
Responsabilidades * Análises de tendência mercado e de concorrência * Propor e implementar novas funcionalidades em produtos/serviços existentes; * Acompanhar e adaptar sempre que necessário todas as vertentes de produto, como preço, estacionário e restantes caraterísticas; * Apoiar a equipa de vendas e engagement nas ações e campanhas de lançamento de novos produtos/funcionalidades; * Efetuar o acompanhamento das evoluções de mercado, legislativas e técnicas e garantir a sua correta divulgação, quer internamente quer aos titulares de cartões; * Testes às operativas e novos desenvolvimentos do produto - em conjunto com equipa de tecnologia; * Manter todas as publicações e estacionário atualizados em articulação com a Área de Marca e Comunicação Corporativa; * Gerir a relação com fornecedores e parceiros em coordenação com a Área de Compras e Custos; * Acompanhar as áreas de suporte ao cliente (comerciais, call center, Atenção ao Cliente) em todos os temas do produto; * Participar em projetos corporativos, em articulação com as unidades de outros países.
Perfil * Experiência em gestão de produto * Capacidade relacional, cultura de serviço e atitude construtiva * Pensamento crítico, atenção ao detalhe e orientação a soluções Competências específicas * Orientação para o Cliente * Capacidade de análise, interpretação de dados e geração de insights de negócio * Bom conhecimento de ferramentas de informação analítica, nomeadamente excel e access * Experiência com produtos de pagamentos / transacionalidade * Fluência em inglês e espanhol No Santander cada um de nós é "Risk Pro".
Isto significa ter a responsabilidade pessoal de identificar, avaliar, gerir e reportar eventuais riscos para o banco decorrentes do desempenho das nossas funções.
Vamos dar-lhe o conhecimento e as ferramentas para ser Risk Pro em todas as situações.
Esta cultura de riscos é fundamental para o Santander Way, a nossa forma de trabalhar.
O Banco dispõe, nos termos do previsto na Lei nº de 20 de dezembro, de um canal de denúncias - Canal Aberto, acessível através do link https://secure.
thicspoint.
u/domain/media/pteu/gui//index.
tml
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 09/12/2024
- 09/03/2025
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Se procura uma empresa onde possa crescer e encontrar resultados à escala do seu trabalho, então, esta oportunidade é para si! as suas responsabilidades: - aconselhamento ao cliente;- prospeção de novas oportunidades de negócio e visitas comerciais;- agendamento de reuniões;- desenvolvimento de estratégias......
Possui experiência em gestão e sente que é subestimado na sua carreira atual? sabia que as suas competências podem destacar-se na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização......
Identificar novas oportunidades de negócio e expandir a carteira de clientes... perfil do candidato:- experiência comprovada como key account manager na área do retalho e distribuição... descrição da vaga:estamos à procura de um key account manager experiente para se juntar à nossa equipa! se tens paixão......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......