ESTÁGIO CURRICULAR: GESTÃO, ECONOMIA E ENGENHARIA E GESTÃO INDUSTRIAL
Descrição da oferta de emprego
Bosch Car Multimedia, S.
.
belongs to the Automotive Electronics division and is focused on making the vehicles our third living space.
About associates are committed to develop and produce high quality technology that shape change in mobility worldwide.
The company' success lies in its highly specialized and innovative team, and on the technological know-how which makes Bosch the leading supplier in the automotive market.
At Bosch, we shape the future by inventing high-quality technologies and services that spark enthusiasm and enrich people’s lives.
Our promise to our associates is rock-solid.
we grow together, we enjoy our work, and we inspire each other.
Join in and feel the difference in mindsets, cultures, generations, identities and perspectives.
Everyone should bring their authenticity and work together respectfully.
By including everyone and ensuring equal opportunities we unleash our full potential.
Job Description Your contribution to something big.
Product calculations in SAP; Transfer price calculations; Processes standardization; Control and maintenance of correct material master data; Analysis of price deviations.
Qualifications What distinguishes you.
Attending a Master's Degree in Management, Economics, Industrial Engineering and Management or similar; Fluent in English (spoken and written); Knowledge of analytical accounting and finance; Use of Lean Management and continuous improvement; Knowledge of Microsoft Excel; Identifying and implementing digital solutions to improve processes (e.
.
Power BI); Strong interpersonal skills and organization; Ability to work proactively within a team; Self organization, structured, responsible and goal oriented.
Additional Information Work #LikeABosch includes.
Flexible work conditions | Hybrid work system | Exchange with colleagues around the world | Health insurance and medical office on site (psychology, general clinic) | Training opportunities (p.
., technical training, foreign languages training) & certifications | Access to great discounts in partnerships and Bosch products | Sports and health related activities | Great access to public transports | Free transport from Porto | Free parking lot | Canteen Success stories don´t just happen.
They are made...
Make it happen! We are looking forward to your application! Job Location I'm interested I'm interested Privacy Policy Imprint
Detalhes da oferta
- Bosch Group
- 30/08/2024
- 28/11/2024
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
Elaboração de estudos de mercado; sente-se capaz de desenvolver estas responsabilidades? esta oportunidade é para si! oferta: - estabilidade e progressão profissional- oportunidade única de gestão de negócio- remuneração atrativa e acima da média- bom ambiente de trabalho- apoio comercial, jurídico,......
Requisitos para ser bem sucedido: apresentação cuidada e espirito positivo; mínimo 12º ano de escolaridade; bons conhecimentos de informática; capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; capacidade de organização; autonomia e produtividade; com experiência no ramo imobiliário, preferencialmente......
No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio... desenvolverá análises de mercado......
No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio... envie o seu currículo para *****@*****/p>......