ESTÁGIO CURRICULAR: ENGENHARIA E GESTÃO INDUSTRIAL, GESTÃO DE OPERAÇÕES E LOGÍSTICA
Descrição da oferta de emprego
A Bosch Car Multimedia, S.
.
pertence à divisão Automotive Electronics e está focada em fazer dos veículos o nosso terceiro espaço de convivência.
Cerca de colaboradores estão comprometidos em desenvolver e produzir tecnologia de alta qualidade que promove a mudança na mobilidade em todo o mundo.
O sucesso da empresa reside na sua equipa altamente especializada e inovadora e no know-how tecnológico que faz da Bosch o fornecedor líder no mercado automóvel.
Na Bosch, moldamos o futuro ao criarmos produtos e serviços de alta qualidade que geram entusiasmo e melhoram a vida das pessoas.
A promessa que fazemos aos nossos colaboradores é sólida.
crescemos juntos, desfrutamos do que fazemos e inspiramo-nos uns aos outros.
Junta-te a nós e sente a diferença de mentalidades, culturas, gerações, identidades e perspetivas.
Todos devem trazer a sua autenticidade e trabalhar juntos com respeito.
Ao incluir todos e garantir a igualdade de oportunidades, alcançamos todo o nosso potencial.
Descrição do emprego O teu contributo para algo maior.
Introdução de um novo processo e de uma nova função que representa a logística na gestão de projetos de industrialização; Participação em projetos de industrialização e design da cadeia de valor para novos produtos; Alinhamento de requisitos logísticos internos e externos; Dimensionamento de áreas logísticas para novos produtos; Contribuição para a definição do conceito logístico durante o PEP (product engineering process); Participação em projetos de melhoria nos processos da cadeia de valor; Aplicação de metodologias LEAN para análise/diagnóstico das potências áreas de focus; Validação da nova sistemática e propostas de melhoria.
Habilitações O que te diferencia.
A frequentar Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial, Gestão de Operações ou Logística; Bons conhecimentos em inglês (falado e escrito); Conhecimentos em ferramentas Lean, de data analytics (ex..
Power BI) e de mapeamento de fluxos; Boa capacidade de organização e de planeamento; Espírito crítico, boa capacidade de comunicação e de negociação; Gosto pelo trabalho em equipa.
Informações adicionais Work #LikeABosch inclui.
Condições de trabalho flexíveis | Sistema de trabalho híbrido | Intercâmbio com colegas de todo o mundo | Seguro de saúde e consultório médico na localização (psicologia e clínica geral) | Oportunidades de formação (por exemplo, formação técnica, formação em línguas estrangeiras) e certificações | Acesso a descontos em parcerias e produtos Bosch | Atividades desportivas e relacionadas com a saúde | Transporte gratuito a partir do Porto | Estacionamento gratuito | Cantina Histórias de sucesso não acontecem por acaso...
Faz com que aconteçam.
Candidata-te! Localização do emprego Estou interessado Estou interessado Política de Privacidade Logótipo
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Oferecemos ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo; integração em uma equipa jovem e dinâmica; elegibilidade para estágio profissional iefp; potencial de continuidade após o término do estágio... sobre nós a vita portucale é uma empresa dedicada à gestão de alojamento local, com operações nas......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
Elaboração de estudos de mercado; sente-se capaz de desenvolver estas responsabilidades? esta oportunidade é para si! oferta: - estabilidade e progressão profissional- oportunidade única de gestão de negócio- remuneração atrativa e acima da média- bom ambiente de trabalho- apoio comercial, jurídico,......
Requisitos para ser bem sucedido: apresentação cuidada e espirito positivo; mínimo 12º ano de escolaridade; bons conhecimentos de informática; capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; capacidade de organização; autonomia e produtividade; com experiência no ramo imobiliário, preferencialmente......
Envie o seu currículo para análise... realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias... é essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes... se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação......