ENGENHEIRO(A) CIVIL/TÉCNICO(A) DE PLANEAMENTO E CONTROLO DE CUSTOS
Descrição da oferta de emprego
Esta pode ser a sua oportunidade para integrar um Projeto de grande impacto nacional, numa organização dinâmica e sólida, que incentiva o desenvolvimento pessoal e profissional e proporciona uma remuneração atrativa/adequada à função e experiência profissional.
A Função.
No âmbito do Apoio ao Investimento, terá como responsabilidades o Planeamento e Controlo de Custos de Edificações/ Infraestruturas em contexto de Obras Públicas.
Controlo em tempo real do plano de trabalhos, do cronograma financeiro e dos custos de projetos de investimento (empreitadas), antevendo desvios e necessidades, tendo presente o prazo e estrutura de custos adjudicada, identificando necessidades de revisão dos pressupostos associados aos mesmos e riscos no decorrer dos ciclos de controlo; Acompanhamento e atualização do plano de trabalhos dos projetos de investimento (empreitadas) que vise o cumprimento do prazo contratado, controlando o caminho crítico e datas-chave da empreitada, bem como dos recursos necessários para cada tarefa, ao nível de recursos humanos, equipamentos e materiais mais relevantes que se pretenda controlar no âmbito da gestão de custos e de prazos; Análise dos custos incorridos com os custos previstos à data, análise dos respetivos desvios e projeção de custos até à conclusão da empreitada; Acompanhamento de reuniões em obra com a Fiscalização para análise dos desvios e monitorização do desenvolvimento dos trabalhos executados; Assegurar níveis de controlo interno e reporte de métricas, nos termos das normas da contratação pública e normas a respeitar no âmbito de projetos cofinanciados; Elaboração de relatórios sobre os principais constrangimentos dos projetos e apresentação das conclusões da análise dos mesmos, com vista a disponibilizar a informação necessária aos processos de tomada de decisão e à elaboração de relatórios de acompanhamento / monitorização do investimento; Apoio aos Gestores de Contrato no acompanhamento e monitorização dos contratos em execução desde a proposta até ao fecho de contas.
O Perfil que Procuramos.
Licenciatura em Engenharia Civil; Experiência Profissional relevante entre 2 e 5 anos, nomeadamente.
Acompanhamento de obra; Planeamento/Gestão de Projetos (experiência mínima de 1 ano); Contratação Pública (preferencial).
Conhecimento geral de sequências construtivas de edifícios (preferencial); Domínio da ferramenta MS Project; Domínio de MsOffice, sobretudo o MS Excel; Capacidade de trabalho e sentido de responsabilidade.
Facilidade de relacionamento interpessoal, de trabalho em equipa e boa capacidade de gestão e comunicação.
Local de Trabalho.
Na Sede da Construção Pública em Lisboa, ou nas instalações do Porto, com disponibilidade para deslocações dentro do país (Carta de Condução – preferencial) Apenas serão contactados os candidatos selecionados para entrevista.
Detalhes da oferta
- Construção Pública, E.P.E.
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......
Responsabilidades e deveres da função:participar no planeamento e análise dos planos de manutenção;coordenação das manutenções preventivas e corretivasapoiar na gestão de necessidades e aprovisionamento de materiais, gestão de stocks e inventários;apoiar no diagnóstico de necessidades de manutenção,......
Funções:• gestão da equipa de logístiva/motoristas;• elaboração de planos de controlo da manutenção das viaturas;• contactos com fornecedores;• controlo da documentação referente aos veículos (como seguros, inspeções obrigatórias, passagem nas portagens, entre outras documentações);• criação de relatórios......
), tendo como objetivo a otimização dos custos de transporte; - proceder à correção de circuitos de rotas existentes;- otimização da rede de distribuição... a fórum selecção encontra-se a seleccionar para cliente situado na zona de leiria: chefe turno e rotas sénior função: - planeamento de rotas de......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade convent square lisbon hotel em lisboa: técnico de reservas (m/f) para integrar a equipa do departamento de reservas do grupo com reporte direto ao supervisor de reservas, as suas principais responsabilidades são: - atendimento telefónico......
Responsabilidades definição dos objetivos e regras de funcionamento da área de manutenção de um ponto de vista analítico e operacional; acompanhamento do plano de manutenção preventiva e corretiva; gestão e manutenção dos equipamentos da empresa; validação dos diagnósticos e orçamentos de intervenção......
Terá como responsabilidades: - pesquisar oportunidades de imóveis para venda- realizar análises comparativas de preço de mercado - mediar a negociação de compra e venda de imóveis oferecemos: - formação contínua sem custos para si- tecnologia imobiliária avançada crm sem custos para si- comissões atrativas......
Requisitos do trabalho quais serão as tuas funções? procurement: desenvolver e implementar estratégias de procurement que optimizem a eficiência e reduzam os custos (para um consumo consciente e sustentável), sem comprometer a qualidade dos produtos e serviços... qualidade: participar ativamente na......
Requisitos do trabalho requisitos obrigatórios: - licenciatura ou mestrado em engenharia civil; - membro efetivo da ordem dos engenheiros; - experiência profissional de 5 anos na direção de obras; - domínio de autocad, microsoft 365, microsoft project e de um software de orçamentação, gestão, planeamento......
Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária; licenciatura em áreas como: gestão/indústria/logística; funções a desempenhar: ......