DIRETOR DE HOTEL (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Cabe igualmente ao titular da função a dinamização da comercialização local.
Assegura a atenta gestão dos indicadores económicos e de gestão do hotel.
ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES SUPERVISÃO GLOBAL DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO A CLIENTES • Coordena e organiza os serviços prestados aos Clientes; • Garante as ofertas de alojamento e restauração STAY HOTELS através da correta aplicação dos referenciais de serviço; • Estabelece uma relação privilegiada, inovadora e diferenciadora com os Clientes, ao longo de toda a sua estadia, estando constantemente à escuta, respondendo às suas expectativas, com o objetivo de tornar a sua estadia num momento memorável; • Trata as reclamações, propondo sistematicamente uma solução adequada, adotando os mecanismos disponíveis; • Atua como um embaixador dos valores STAY HOTELS; • Assegura a flexibilidade da organização, a fim de propor soluções adaptadas às necessidades e expectativas dos Clientes e Acionistas; • Efetua os registos de ocupação da unidade hoteleira e da faturação dos alojamentos, com vista a fornecer os dados para o controlo e gestão do serviço; GESTÃO DA UNIDADE HOTELEIRA • Participa na elaboração e acompanhamento do orçamento do hotel; • Pode participar na definição de objetivos, mede resultados e avalia o desempenho alcançado.
Explora as potenciais fontes de rentabilidade; • Analisa os resultados operacionais e desenvolve planos de ação sempre que necessário; • Dinamiza as atividades comerciais locais tendo em vista a obtenção de nova e maior quota de mercado; • Controla a faturação diária, a caixa e os relatórios de atividade; • Realiza inventários de acordo com os procedimentos administrativos e financeiros; • Assegura as relações-públicas e responde pela qualidade da imagem da sua unidade e DA STAY HOTELS, na cidade e região, em coordenação com a hierarquia.
GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS • Dirige, supervisiona e motiva as equipas para aumentar a satisfação e a fidelização dos CLIENTES; • Facilita e organiza o trabalho da Equipa para funcionar de forma eficaz e rentável; • Apoia quotidianamente o desenvolvimento dos membros da Equipa, através do reconhecimento individual das pessoas e da sua atividade; • Cria as condições necessárias para que cada membro da Equipa atinja o seu melhor nível de desempenho e contribui para o desenvolvimento do seu potencial; • Participa na avaliação anual ao desempenho dos Colaboradores do hotel, a fim de detetar as necessidades de melhoria, formação e evolução; • Participa na elaboração no plano de formação interno e externo dos Colaboradores do hotel.
POLÍTICA DA QUALIDADE E AMBIENTE • Comunica a política e objetivos da qualidade e ambiente da empresa junto das Equipas; • Controla os resultados dos indicadores da qualidade e ambiente do hotel; • Avalia a aplicabilidade dos requisitos legais e outros requisitos e a conformidade do seu hotel face aqueles requisitos; • Participa na identificação dos aspetos ambientais do seu hotel, avalia os impactos e implementa as medidas necessárias para minimizar/ controlar os riscos e impactos significativos; • Participa na identificação das potenciais situações de emergência e planeia / implementa as medidas para prevenir / reduzir / compensar os respetivos impactos / riscos; • Promove o registo e o tratamento adequado das anomalias detetadas na operação; • Assegura que as disfunções e/ou não conformidades detetadas no hotel são tratadas e, sempre que necessário, que são implementados planos de ações preventivas /corretivas; REQUISITOS Formação mínima.
Licenciatura Experiência.
Mais de 2 anos
Detalhes da oferta
- STAY HOTELS
- Indeterminado
- 18/11/2024
- 16/02/2025
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial:o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial: rececionista de 1... requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica......
Responsabilidades receber os hóspedes e fazer o check-in no hotel... procuramos um rececionista de hotel com experiência para se juntar à nossa equipa... responder às perguntas dos hóspedes e fornecer informações sobre o hotel e arredores... atenda o telefone e responda aos e-mails......
Descrição do emprego o hotel casual belle époque localizado na baixa de lisboa, tem uma vaga para recepcionista... o candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar......
**recrutamento: diretor de expansão - andre’s imobiliária** **sobre a andre’s imobiliária: **com uma sólida presença no mercado desde 2013 e agências estabelecidas na região do grande porto, a andre’s imobiliária continua a crescer e a expandir... **descrição da posição:** o diretor de expansão será......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade convent square lisbon hotel - vignette collection em lisboa:o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade convent square lisbon hotel - vignette collection em lisboa: concierge (m/f) missão: realizar um serviço......
Andre´s imobiliária – desde 2013 a crescer com porto! descrição detalhada da função: o/a diretor/a comercial desenvolve as seguintes funções: dar formação contínua e assessoria aos seus consultores preparar reunião matinal fazer parte do recrutamento & seleção gestão, coordenação de equipa acompanhamento/......
A agência está localizada no centro da amadora, e procura um diretor comercial com experiência no ramo imobiliário... integração em empresa de referência no mercado imobiliário; quais são os seus objetivos como diretor comercial na era amadora... ferramentas de marketing e publicidade da marca......
Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente... dispomos duas unidades hoteleiras de 4 estrelas, composta por 240 apartamentos, divididos entre o edifício troia mar&rio;, uma realidade muito destinada......
Requisitos do trabalho - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo;- experiência comprovada em funções de rececionista de hotel ou alojamento local;- idiomas imprescindíveis: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados;- excelente apresentação......
Quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa inovadora? a techframe procura um diretor financeiro e administrativo com a visão estratégica e a experiência necessárias para otimizar e liderar a gestão financeira e administrativa da empresa, contribuindo para o nosso crescimento em mercados......