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CUSTOMER SUCESS MANAGER

Descrição da oferta de emprego

Descrição Estamos a recrutar Customer Sucess Manager para liderar o Contact Center de uma empresa de referência no setor.
Com uma rede ampla de pontos de entrega, este papel estratégico visa impulsionar a satisfação do cliente, otimizar processos e promover a inovação, sendo um(a) embaixador(a) da excelência e dos valores da marca.
Responsabilidades - Gerir e motivar uma equipa de representantes internos e externos em múltiplos canais (voz, whatsApp, redes sociais, e-mail, etc.); - Atrair, integrar e desenvolver continuamente uma equipa de alto desempenho; - Cultivar um ambiente de trabalho alinhado aos valores da marca e centrado no cliente; - Definir objetivos ambiciosas e mensuráveis, focados em NPS e FCR; - Monitorizar o desempenho da equipa com insights baseados em dados; - Resolver proativamente problemas, transformando desafios em oportunidades de crescimento; - Assegurar um atendimento eficiente e acolhedor no primeiro ponto de contacto; - Inovar continuamente, utilizando tecnologias como IA para otimizar processos; - Colaborar com outros departamentos e manter a gestão informada sobre o desempenho e feedback dos clientes.
Requisitos - Formação superior em áreas relevantes; - Experiência comprovada na liderança de equipas em Contact Center ou Atendimento ao Cliente; - Domínio do inglês; - Domínio de sistemas de CRM; - Excelentes competências de comunicação, relacionamento interpessoal e liderança; - Perfil analítico e orientado para a resolução de problemas, com atenção aos detalhes e capacidade de priorizar em ambientes dinâmicos; - Disponibilidade para deslocações.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Clan by Multipessoal
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/11/2024
Data de expiração
  • 12/02/2025
Customer Success Manager
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