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CUSTOMER DEVELOPMENT EXECUTIVE - (SÃO LUIS) DETALHES DA VAGA

Descrição da oferta de emprego

Assistência de deslocamento não oferecida Número da vaga#  - Sao Luis, Maranhão, Brasil Quem somos A Colgate-Palmolive Company é uma empresa global de produtos para o consumidor que opera em mais de 200 países e é especializada em higiene bucal, cuidados pessoais, cuidados com o lar, cuidados com a pele e nutrição animal.
Mais famílias confiam em nosso produto do que qualquer outra marca do mundo, o que nos torna um nome familiar! Faça parte da Colgate-Palmolive.
uma empresa de crescimento inovadora e acolhedora que está reinventando um futuro mais saudável para as pessoas, seus animais e nosso planeta.
Guiados por nossos valores fundamentais de sermos cuidadosos, inclusivos e corajosos, promovemos uma cultura que inspira nosso pessoal a alcançar metas em comum.
Juntos, vamos construir um futuro mais brilhante e saudável para todos.
Resumo do trabalho Como Executivo de Desenvolvimento de Clientes, você será responsável por representar profissionalmente a empresa Colgate Palmolive, gerenciar o relacionamento com nossos parceiros em termos de confiança e respeito, comercializar e desenvolver os 5p's em diferentes categorias de produtos para aumentar as vendas de forma lucrativa, melhorar os níveis de distribuição e a participação de mercado, de acordo com nossos princípios de negócios.
Responsabilidades Implementar as estratégias comerciais da CP, garantindo a execução correta dos 5p's no ponto de venda, buscando gerar benefícios para nossos clientes e para a CP, entendendo proativamente as necessidades de nossos clientes e recomendando soluções para os diferentes requisitos do ambiente de varejo.
Atingir os objetivos de vendas do território atribuído.
Monitorar o desempenho do território, promovendo reuniões periódicas de JVP e T2T.
Planejar e organizar atividades administrativas que incluem.
Controle de orçamento, monitoramento e pagamento de atividades, manutenção de lista de preços atualizada, estoque, cota promocional, matriz de contatos e controle de conta corrente.
Garantir o cumprimento das políticas de crédito estabelecidas pela empresa.
Realizar visitas de campo para monitorar as atividades planejadas, observar a concorrência, encontrar oportunidades e compartilhar com a equipe comercial para desenvolver estratégias que respondam às mudanças competitivas do mercado.
RM e CDT Manter comunicação proativa com o cliente (Direto/Top Varejistas/Indireto) para apresentar planos trimestrais, JVP, lançamentos, promoções, tabloides, reduções de preços e todas as ferramentas de vendas disponíveis.
Analisar informações geradas por meio de ferramentas (Neogrid/Nielsen/Scanntech) para tomar as decisões corretas que direcionam e desenvolvem o negócio, como.
Clube de promoções, negociação e monitoramento de planos de crescimento, aumento da distribuição, crescimento de market share, produtividade, fidelização etc.
Usar o Super Clube como ferramenta para desenvolver e acelerar o sell thru.
Capacitar equipes de clientes e lojas (campanhas, lançamentos de produtos, etc.) Base São Luis.
Requisitos.
Graduação, desejável em administração de empresas, marketing ou engenharia.
Experiência na área comercial em indústria de bens de consumo rápido ou bens de consumo.
Conhecimento em ferramentas Google, Office, Scanntech, Neogrid e Nielsen Dados e Analytics.
Uso de informações para gerar Insights Mora ou deseja se mudar para São Luis.
Qualificações preferenciais.
Habilidades de apresentação Conhecimento do canal indireto (atacado ou distribuidor) Nível intermediário de inglês   Disposição para viajar Previsão para viajar durante.
Até 50% do tempo Nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão Alcançar nosso propósito começa com nosso pessoal, garantindo que nossa força de trabalho represente as pessoas e comunidades que atendemos e criando um ambiente em que nosso pessoal se sinta pertencente, onde podemos ser autênticos, nos sentir tratados com respeito e ter o apoio da liderança para impactar o negócio de forma significativa.
Empregador que Oferece Oportunidades Iguais A Colgate é um empregador de oportunidades iguais e todos os candidatos qualificados serão considerados para preenchimento da vaga aberta, independentemente da raça, cor, religião, gênero, identidade sexual, orientação sexual, nacionalidade, etnia, idade, ser portador de necessidades especiais, estado cívil, veteranos americanos (United States positions) ou qualquer outra característica protegida por lei.
Adaptações razoáveis durante o processo de candidatura estão disponíveis para pessoas com deficiências.
Preencha este formulário de solicitação se precisar de adaptações.
#LI-Remoto
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/12/2024
Data de expiração
  • 24/03/2025
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This position provides customer service support and resolution of routine problems regarding client's product or services... the selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer......

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