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CUSTOMER DEVELOPMENT EXECUTIVE (BELO HORIZONTE) DETALHES DA VAGA

Descrição da oferta de emprego

Assistência de deslocamento não oferecida #  - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil Quem somos A Colgate-Palmolive Company é uma empresa com crescimento atencioso e inovador que está reimaginando um futuro mais saudável para todas as pessoas, seus animais de estimação e o nosso planeta.
Com foco em higiene bucal, cuidados pessoais, cuidados domésticos e nutrição de animais de estimação, vendemos nossos produtos em mais de 200 países e territórios sob marcas como Colgate, Palmolive, elmex, hello, meridol, Sorriso, Tom’s of Maine, EltaMD, Filorga, Irish Spring, PCA SKIN, Protex, Sanex, Softsoap, Speed Stick, Ajax, Axion, Fabuloso, Soupline e Suavitel, bem como Hill’s Pet Nutrition.
Somos reconhecidos por nossa liderança e inovação na promoção da sustentabilidade e bem-estar comunitário, incluindo nossas conquistas na redução de resíduos plásticos e promoção da reciclabilidade, economia de água, conservação de recursos naturais e melhoria da saúde bucal das crianças.
Se você quer trabalhar para uma empresa que vive de acordo com seus valores, dê à sua carreira um motivo para sorrir e junte-se à nossa equipe!   Job Summary Como Executivo de Desenvolvimento de Clientes você será responsável por representar profissionalmente a empresa Colgate Palmolive, gerenciando o relacionamento com nossos parceiros em termos de confiança e respeito, comercializando e desenvolvendo os 5p's nas diferentes categorias de produtos, a fim de aumentar as vendas de forma lucrativa, melhorar os níveis de distribuição e participação de mercado, de acordo com nossos princípios de negócio.
Principais Responsabilidades Implementar as estratégias comerciais da CP, garantindo a correta execução dos 5p's no ponto de venda, procurando gerar benefícios para os nossos clientes e para a CP, compreendendo proativamente as necessidades dos nossos clientes e recomendando soluções às diferentes exigências do ambiente de varejo.
Alcançar os objetivos de vendas do território atribuído.
Acompanhamento da performance do território, promover reuniões periódicas de JVP e T2T.
Planejar e organizar as atividades administrativas que inclui.
Controle do orçamento, monitoramento e pagamento das atividades, manter lista de preço atualizada, estoque, cota promocional, matriz de contato e controle da conta corrente Garantir o cumprimento das políticas de crédito estabelecidas pela empresa Realizar visitas a campo para acompanhar as atividades planejadas, observar a concorrência, encontrar oportunidades e dividir com a equipe comercial para desenvolvimento de estratégias que respondam às mudanças competitivas no mercado.
RM e CDT Manter uma comunicação proativa com o cliente (Diretos/Top Varejistas/Indiretos) para apresentação dos planos trimestrais, JVP, lançamentos, promoções, tabloides, rebaixa de preço e todas as ferramentas de vendas disponíveis.
Analisar informações geradas através das ferramentas (Neogrid/Nielsen/Scanntech) para tomar decisões acertadas que direcionam e desenvolvam o negócio como.
Clube de promoções,, negociação e acompanhamento de planos de crescimento, aumento da distribuição, crescimento de market share, produtividade, fidelidade etc.
Utilizar o Super Clube como ferramenta de desenvolvimento e aceleração do sell thru.
Treinar equipes dos clientes e lojas (campanhas, lançamentos de produtos,etc).
Pré-requisitos da vaga.
Superior Completo, desejável nas áreas de Administração de Empresas, Marketing ou Engenharia Experiência na área comercial em indústrias de bens de consumo Conhecimento nas ferramentas Google, Office, Scanntech, Neogrid e Nielsen Data & Analytics.
Uso da informação para geração de Insights   Qualificações adicionais desejáveis.
Técnicas de Apresentação Conhecimento do Canal Indireto  Inglês intermediário   Competências de Liderança.
Promover a Experimentação.
Tomar decisão com risco calculado Promover Brainstorm Colaborativo Trabalho em equipe Influenciar e negociar com as pessoas Entrega de Resultados Tomar decisões baseado nos dados Planejamento e determinar prioridades   Competências Funcionais.
Pensamento Analítico Orientação ao cliente Engajamento do cliente Foco em execução Experiência comercial   Disponibilidade para viagens.
50% do tempo Nosso compromisso com a sustentabilidade Com a marca Colgate em mais lares do que qualquer outra, temos grandes oportunidades e novos desafios à medida que trabalhamos para integrar a sustentabilidade em todos os aspectos de nossos negócios e criar um impacto social positivo.
Estamos determinados a nos posicionar para um maior crescimento à medida que agimos em nossa Estratégia de sustentabilidade e impacto social de .
Nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão Alcançar nosso propósito começa com nosso pessoal, garantindo que nossa força de trabalho represente as pessoas e comunidades que atendemos e criando um ambiente em que nosso pessoal se sinta pertencente, onde podemos ser autênticos, nos sentir tratados com respeito e ter o apoio da liderança para impactar o negócio de forma significativa.
Empregador que Oferece Oportunidades Iguais A Colgate é um empregador de oportunidades iguais e todos os candidatos qualificados serão considerados para preenchimento da vaga aberta, independentemente da raça, cor, religião, gênero, identidade sexual, orientação sexual, nacionalidade, etnia, idade, ser portador de necessidades especiais, estado cívil, veteranos americanos (United States positions) ou qualquer outra característica protegida por lei.
Acessibilidade durante o processo de candidatura está disponível para pessoas com deficiência.
Entre em contato com com o assunto ""Solicitação de acessibilidade"" caso necessite.
#LI-Remoto
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/09/2024
Data de expiração
  • 10/12/2024
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