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CRM CUSTOMER EXPERIENCE MANAGER (M/F/D)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A empresa onde vai trabalhar Empresa do setor terciário procura um CRM Customer Experience Manager que ira assumir a gestão de duas pessoas e cujo objetivo será otimizar as jornadas dos doadores (clientes), melhorar os programas de fidelização e impulsionar a retenção através de estratégias inovadoras e insights baseados em dados.
A sua nova função • Desenvolvimento de Jornadas de Doadores.
Gerir e melhorar a jornada de clientes • Liderar iniciativas de comunicação em vários canais, adaptando abordagens para diferentes segmentos de doadores.
• Preparar relatórios abrangentes sobre indicadores-chave de desempenho e utilizar a análise de dados para melhorias contínuas.
• Projetar e implementar programas inovadores de fidelização para aumentar o envolvimento e a satisfação dos doadores.
• Utilizar técnicas avançadas de segmentação para adaptar estratégias de comunicação e envolvimento.
• Promover a consistência e integração entre equipas e representar a instituição em fóruns nacionais e internacionais.
• Supervisionar o sistema CRM para garantir dados precisos dos doadores e operações sem falhas.
O que necessita para ser bem sucedido Licenciatura em Negócios, Marketing ou área relacionada.
5 anos de experiência em gestão da jornada do cliente, fidelização e retenção, preferencialmente com foco em engajamento de clientes.
Experiência em análise de dados e criação de dashboards.
Experiência em sistemas CRM, especialmente Salesforce; Experiência em Excel e PowerBI.
Fluente em inglês e português.
O que a empresa lhe pode oferecer Mobilidade profissional.
Desenvolvimento contínuo dos seus colaboradores.
Ambiente de trabalho inclusivo.
Possibilidade dos colaboradores fazerem a diferença na vida de outros.
Além de um salário competitivo oferece benefícios adicionais como seguro de saúde, subsídios de alimentação, e dias de férias adicionais, que contribuem para o bem-estar geral dos colaboradores.
Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
#LI-DNI # - Filipa Feliciano
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Hays
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/10/2024
Data de expiração
  • 06/01/2025
Customer Success Manager
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Estamos a crescer rapidamente e como parte do nosso sucesso contínuo, procuramos por um talento altamente motivado para juntar-se à equipa de customer success... qual perfil procuramos: ensino superior em administração, marketing ou áreas relacionadas; experiência em customer success, com prática......

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