CRM CUSTOMER EXPERIENCE MANAGER (M/F/D)
Descrição da oferta de emprego
A sua nova função • Desenvolvimento de Jornadas de Doadores.
Gerir e melhorar a jornada de clientes • Liderar iniciativas de comunicação em vários canais, adaptando abordagens para diferentes segmentos de doadores.
• Preparar relatórios abrangentes sobre indicadores-chave de desempenho e utilizar a análise de dados para melhorias contínuas.
• Projetar e implementar programas inovadores de fidelização para aumentar o envolvimento e a satisfação dos doadores.
• Utilizar técnicas avançadas de segmentação para adaptar estratégias de comunicação e envolvimento.
• Promover a consistência e integração entre equipas e representar a instituição em fóruns nacionais e internacionais.
• Supervisionar o sistema CRM para garantir dados precisos dos doadores e operações sem falhas.
O que necessita para ser bem sucedido Licenciatura em Negócios, Marketing ou área relacionada.
5 anos de experiência em gestão da jornada do cliente, fidelização e retenção, preferencialmente com foco em engajamento de clientes.
Experiência em análise de dados e criação de dashboards.
Experiência em sistemas CRM, especialmente Salesforce; Experiência em Excel e PowerBI.
Fluente em inglês e português.
O que a empresa lhe pode oferecer Mobilidade profissional.
Desenvolvimento contínuo dos seus colaboradores.
Ambiente de trabalho inclusivo.
Possibilidade dos colaboradores fazerem a diferença na vida de outros.
Além de um salário competitivo oferece benefícios adicionais como seguro de saúde, subsídios de alimentação, e dias de férias adicionais, que contribuem para o bem-estar geral dos colaboradores.
Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
#LI-DNI # - Filipa Feliciano
Detalhes da oferta
- Hays
- Indeterminado
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Estamos a crescer rapidamente e como parte do nosso sucesso contínuo, procuramos por um talento altamente motivado para juntar-se à equipa de customer success... qual perfil procuramos: ensino superior em administração, marketing ou áreas relacionadas; experiência em customer success, com prática......
At this job, you will: give customers a consistente path to a great experience! - guarantee the best service to our customers according to key performance indicator (kpi's); - clarify customer queries, using decision support tools to provide appropriate resolution to the customer; - create a good relationship......
From the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to improve the overall customer experience... tasks:as customer service agent (m/f/d) for german + english you will support clients from one of the greatest......
Responsibilities: serve as the primary point of contact for customer inquiries via calls and emails provide high-quality customer service, ensuring customer satisfaction and resolving any issues in a timely manner communicate professionally and effectively with customers to build strong relationships......
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Your next job, without boundaries! we are offering a great work experience in lisbon, portugal for a role as a multilingual customer advisor( german, dutch, french, italian, russian, turkish, spanish) why a customer advisor role is great for your professional and personal development: live in lisbon......
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Responsibilities include handling customer queries and providing technical support... the ideal candidate must have 12 months of customer service experience, excellent communication skills in hebrew, and the ability to handle customer emotions... join a multicultural team and advance your career as a......