Ir à oferta completa

COORDENADOR DE GESTÃO DE PROCESSOS (M/F)

Descrição da oferta de emprego

Somos uma empresa 100% portuguesa, líder na prestação de cuidados de saúde de excelência em Portugal, que conta com 79 anos de experiência e uma rede de 30 Hospitais e Clínicas CUF distribuídas pelo país.
Baseamo-nos em valores como.
o Respeito, a Dignidade, o Bem-Estar das Pessoas, a Integridade, o Desenvolvimento Humano, a Competência e a Inovação.
Queremos atrair os melhores profissionais para colaborarem numa organização líder de mercado, que trabalha diariamente para atingir a excelência.
stamos a contratar um Coordenador Gestão de Processos para o Hospital CUF Descobertas.
Local de Trabalho.
ospital CUF Descobertas.
Quais as principais responsabilidades de um Coordenador de Gestão de Processos? Coordenar a aplicação de novos processos e procedimentos no âmbito da área de gestão de processos cirúrgicos e de internamento, garantindo um conhecimento alargado do ciclo da receita (desde o início do processo clínico até à cobrança);Identificar e comunicar problemas ou oportunidades de melhoria que terão um impacto direto nas atividades;Implementar, e gerir eficaz e eficientemente os processos de monitorização deperformance– orientado para os resultados e para os cumprimento dos objetivos definidos;Coordenar a equipa, assegurando a motivação, desenvolvimento e cumprimento das metas e objetivos definidos para a mesma;Identificar melhorias dos processos, procedimentos e soluções, sugerindo e implementando novos projetos, ações e abordagens;Coordenar o secretariado de bloco, nas Unidades em que o modelo de gestão seja integrado, em estreita articulação com a Direcção de Unidade e com as equipas clínicas envolvidas nestes momentos do processo cirúrgico;Participar nas reuniões com a gestão de produção, áreas centrais e outras relevantes, para um conhecimento integrado do negócio e para melhorias dos fluxos que impactem direta ou indiretamente os processos cirúrgicos;Coordenar a aplicação de medidas/pontos de controlo que garantam a mitigação de risco financeiro relativamente às despesas hospitalares em âmbito de clientes internados.
O que valorizamos? Licenciatura em áreas relevantes (Engenharia, Economia, Gestão, Enfermagem);Domínio de ferramentas informáticas e análise de dados;Experiência em gestão de equipas será valorizada;Espírito de Iniciativa e boa capacidade de análise e identificação de prioridades.
O que pode esperar de nós? Contrato de trabalho direto com a CUF;Formação inicial e contínua, através da CUF Academic Center;Valorização dos nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da empresa (Gestão de Desempenho, Mobilidade Interna, entre outros);Entidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, com oferta de benefícios nesse sentido (apoios para nascimentos, cabaz escolar, 40h anuais para realização de voluntariado, bolsas para frequência do ensino superior, entre muitos outros).
Quer juntar-se à equipa CUF? Candidate-se!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • CUF - Hospitais e Clínicas
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/11/2024
Data de expiração
  • 24/02/2025
Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Gestão de projetos
Equação it

(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Coordenador de Contabilidade - Albufeira, Algarve
3HR Solutions

Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......

Consultor Imobiliário com Experiência em Gestão
Century 21 Rúbrica

Possui experiência em gestão e sente que é subestimado na sua carreira atual? sabia que as suas competências podem destacar-se na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização......

Técnico IT (Gestão Comercial e Redes de Dados)
SOLUÇÕES CARDINAL INFORMATICA LDA

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......

Técnico it (gestão comercial e redes de dados)
Soluções cardinal informatica lda

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......

Consultor Imobiliário MF - Porto
ERA Arca d´Água | ERA S. João

Queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação......

Gestão imobiliária - novos colaboradores
Vintage patamar, lda

Elaboração de estudos de mercado; sente-se capaz de desenvolver estas responsabilidades? esta oportunidade é para si! oferta: - estabilidade e progressão profissional- oportunidade única de gestão de negócio- remuneração atrativa e acima da média- bom ambiente de trabalho- apoio comercial, jurídico,......

Consultor Comercial e Coordenador de Obras para Portugal
Mundotel-Equipamentos Hoteleiros, SA.

Licenciatura ou mestrado em mecânica, eletrotécnica, eletromecânica ou equivalente capacidade de comunicação espírito empreendedor facilidade de relacionamento interpessoal conhecimentos informáticos office e cad disponibilidade para deslocações e flexibilidade de horário carta de condução dá-se preferência......