COORDENADOR ADMINISTRATIVO - COIMBRA
Descrição da oferta de emprego
Funções.
uporte administrativo (gestão de inventário, contacto com os outros escritórios, gestão do calendário)Gestão de escritório (supervisão das operações de escritório)Coordenação de eventosGestão de dados Requisitos.
ª ano de escolaridade (mínimo)Experiência mínima de três anos em funções semelhantesConhecimentos avançados em ferramentas OfficeFluência em InglêsDisponibilidade para trabalhar em horário fixo das 9 às 18HDisponibilidade para trabalhar na zona de Coimbra Oferta.
acote Salarial Médio Mensal AtrativoContrato direto com a empresaIntegração numa empresa líder de mercadoFormação inicial e contínua Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei , de 10 de Janeiro.
Detalhes da oferta
- GI GROUP
- Indeterminado
- 09/01/2025
- 09/04/2025
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Para este novo ano 2024 estamos a reforçar a nossa equipa de consultores imobiliários da re/max cerne, terás assim oportunidade de fazer parte da maior rede imobiliária em portugal e ajudar a nossa equipa a construir o futuro do imobiliário na zona centro, nomeadamente coimbra......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Estamos há mais de duas décadas em portugal a ligar pessoas e empresas, investindo em infraestrutura, serviços e produtos inovadores... estes são três ideais que explicam o que significa trabalhar na vodafone e que estão bem gravadas no adn da empresa... inovação - qualidade - paixão pelos clientes......
Aguardamos a sua candidatura com o assunto ''job vendedor júnior - coimbra'' para -----> *****@*****... definimos alguns tópicos relevantes tais como:- planos de integração e formação contínua remunerada;- elevado potencial de remuneração de acordo com regime contratual em vigor (base e comissional)......
As equipas prime da vodafone encontram-se em forte expansão, neste momento temos em aberto um processo de recrutamento para 1 team leader - coimbra... perfilboa capacidade de comunicaçãoforte liderança e orientação para os resultados;gosto pela área das vendas;experiência em vendas no setor das telecomunicações......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... junta-te a uma equipa jovem e dinâmica e envia-nos o teu cv atualizado para *****@*****......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......