CONTROLLER DE GESTÃO (M/F/D) VALE DE CAMBRA
Descrição da oferta de emprego
- Controller de Gestão (M/F/D) Descrição de funções.
- Analisar criticamente a atividade operacional da empresa; - Elaborar mapas de controlo; - Apurar custos de produtos e de departamentos dentro da empresa; - Analisar viabilidade de investimentos; - Elaborar e controlar a execução de orçamentos anuais gerais e parciais da atividade da empresa; - Implementar sistemas de controlo interno robustos e fiáveis; Requisitos.
- Formação superior em Economia/Gestão/Contabilidade; - Experiência mínima de 1 ano em funções similares, em ambiente industrial; - Bons conhecimentos de MSoffice e PHC; - Conhecimentos de Power BI são valorizados; - Bons conhecimentos de Inglês; - Boa capacidade de comunicação e organização; - Dinamismo, proatividade, resiliência e capacidade de adaptação; - Elevada capacidade analítica e procura de soluções; - Carta de condução e veículo próprio; Oferta.
- Contrato direto com empresa cliente; - Vencimento base compatível com a função; - Integração numa empresa de renome; - Formação inicial e contínua.
Os/as candidatos/as interessados/as deverão enviar o seu currículo atualizado Precisas de mais ajuda? Contacta (+ (Chamadas para a rede móvel nacional) Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Somente serão consideradas as candidaturas que reúnem o perfil solicitado.
Todas as restantes ficarão na nossa base de dados para futuras ou outras ofertas.
Detalhes da oferta
- Job Impulse - Trabalho Temporário
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 19/12/2024
- 19/03/2025
Neste momento, a fisiolar encontra-se a reforçar a equipa de enfermeiros(as) no concelho de vale de cambra... a qualquer momento o candidato pode aceder aos seus dados pessoais, bem como solicitar a sua retificação em caso de inexatidão, requerer a limitação do tratamento e o apagamento dos dados, exercer......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Possui experiência em gestão e sente que é subestimado na sua carreira atual? sabia que as suas competências podem destacar-se na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
Elaboração de estudos de mercado; sente-se capaz de desenvolver estas responsabilidades? esta oportunidade é para si! oferta: - estabilidade e progressão profissional- oportunidade única de gestão de negócio- remuneração atrativa e acima da média- bom ambiente de trabalho- apoio comercial, jurídico,......
A ds paredes eficaz está a reforçar a equipa comercial de intermediários de crédito para o nosso escritório em paredes: será que és o/a próximo(a) elemento da equipa? funções: - recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; - qualificação financeira e apresentação de......
Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas... aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade... envie o seu currículo para análise... é essa a razão porque procuramos os profissionais......