CONTROLLER DE GESTÃO (M/F) - TÁBUA
Descrição da oferta de emprego
Coordenação do fecho mensal e responsabilidade pela preparação dos respetivos relatórios; Investigação das variações face aos orçamentos e previsões, garantindo a precisão dos relatórios; Revisão e consolidação de tópicos relacionados com inventário; Direção do desenvolvimento e apresentação de orçamentos, previsões, declarações, painéis de métricas e relatórios para melhorar as decisões de negócio e promover a eficiência operacional; Desenvolvimento e manutenção de ferramentas e processos de previsão e orçamentação; Direção do processo anual de reavaliação; Análise de resultados operacionais e de dados; Desenvolvimento de políticas de controlo, incluindo a definição de KPIs e objetivos para a unidade atribuída e contribuição para o desenvolvimento da estratégia financeira global; Elaboração de propostas de prevenção, mitigação e correção de riscos; Análise de processos, identificação e análise de potenciais áreas de risco.
Elaboração de propostas para prevenção, mitigação e correção de riscos; Proteção e utilização de ativos, com foco em inventário, despesas de capital e gestão de contas a pagar, incluindo orientação às equipas operacionais na otimização dos resultados financeiros; Facultar a documentação necessária às auditorias internas e externas; Revisão de pedidos de despesas de capital para garantir que os fundos solicitados estão de acordo com as diretrizes corporativas e passam nos testes financeiros de VPL / TIR; Outras relacionadas com a função.
Para ter sucesso na função procuramos profissionais que reúnam os seguintes requisitos.
Formação superior em Contabilidade, Economia, Finanças ou similares; Experiência profissional comprovada na função; Conhecimentos do software SAP; Sólidos conhecimentos de Microsoft Excel; Sólidos conhecimentos da língua inglesa (obrigatório); Forte sentido de responsabilidade e compromisso; Profissional proativo, dinâmico, autónomo e com espírito de iniciativa; Habilidades de comunicação clara e empática; Estar aberto/a a receber e ser capaz de dar feedback, sempre construtivo.
Detalhes da oferta
- HumanSkills-HR
- Indeterminado
- 12/10/2024
- 10/01/2025
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
Queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação......
Elaboração de estudos de mercado; sente-se capaz de desenvolver estas responsabilidades? esta oportunidade é para si! oferta: - estabilidade e progressão profissional- oportunidade única de gestão de negócio- remuneração atrativa e acima da média- bom ambiente de trabalho- apoio comercial, jurídico,......
Requisitos para ser bem sucedido: apresentação cuidada e espirito positivo; mínimo 12º ano de escolaridade; bons conhecimentos de informática; capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; capacidade de organização; autonomia e produtividade; com experiência no ramo imobiliário, preferencialmente......
Neste momento, a fisiolar encontra-se a reforçar a equipa de profissionais enfermeiros(as) no concelho de tábua... a fisiolar, especialista na prestação de cuidados de saúde domiciliários, rege-se pela excelência e profissionalismo dos seus serviços... php/pt/recrutamentoos profissionais selecionados......