CONTROLLER DE GESTÃO (M/F) | TROFA
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades - Elaborar e analisar mapas e indicadores de controlo de gestão; - Apoiar a preparação do Orçamento anual, Plano Estratégico e definição de KPIs; - Analisar e controlar desvios orçamentais; - Analisar a rentabilidade e monitorizar a performance nas diferentes áreas; - Coordenar os fechos mensais, semestrais e anuais; - Proceder à revisão dos dados da atividade produzidos pelas Unidades de Negócios; Perfil - Licenciatura em Gestão ou Economia; - Experiência de 1-2 anos na área de Controlo de Gestão; - Capacidade analítica, organização e planeamento; - Trabalho em equipa; - Foco na resolução de problemas; - Proatividade e autonomia; - Bons conhecimentos de SAP e MS Office (nomeadamente Excel); - Bons conhecimentos de inglês falado e escrito (preferencial);
Detalhes da oferta
- Adecco Recruitment
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 31/10/2024
- 29/01/2025
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
Queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação......
Elaboração de estudos de mercado; sente-se capaz de desenvolver estas responsabilidades? esta oportunidade é para si! oferta: - estabilidade e progressão profissional- oportunidade única de gestão de negócio- remuneração atrativa e acima da média- bom ambiente de trabalho- apoio comercial, jurídico,......
Requisitos para ser bem sucedido: apresentação cuidada e espirito positivo; mínimo 12º ano de escolaridade; bons conhecimentos de informática; capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; capacidade de organização; autonomia e produtividade; com experiência no ramo imobiliário, preferencialmente......
Pretendemos recrutar para integrar a nossa equipa ajudante de serralheiro montador (m/f) - trofa... se preencher os requisitos indicados e se encontrar preparado para o desafio, envie-nos o seu cv para: *****@*****todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do regulamento geral......