CONTROLLER DE GESTÃO (M/F) - LISBOA
Descrição da oferta de emprego
, empresa prestadora de serviços na área das limpezas e manutenção industrial, encontra-se em processo de recrutamento de um Controller de Gestão (m/f), para integrar a sua equipa.
Com reporte direto à Diretora Financeira, este Controller, terá com principais responsabilidades:
Detalhes da oferta
- CENTRUM FOMENTO TECNICO INDUSTRIAL LDA
- Indeterminado
- 02/12/2024
- 02/03/2025
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
ª (m/f) principais responsabilidades:- receção dos hóspedes: check-in e check-out; - gestão relacionada com ocupação, atribuição e venda de quartos; - supervisão e coordenação do turno; - realização de faturação, lançamento e cobrança de consumos; - promover os serviços oferecidos pelo hotel e realização......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Garantir a execução administrativa e funcional na gestão de procedimentos respeitantes à contratação publica; - elaboração de documentos internos de apoio à equipa; - gestão da documentação no sistema de gestão documental, classificação e expedição interna e eficiente; - garantir e organizar o arquivo......
Requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão de stress/conflitos; capacidade de gestão operacional e de prioridades; rigor, organização, responsabilidade, dinâmico e proativo; autonomia e produtividade; orientado para resultados e objetivos; disponibilidade......
Requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica/profissional na área de gestão hoteleira ou técnicas de alojamento; - experiência profissional anterior em cadeias hoteleiras internacionais; - domínio da língua inglesa (eliminatório), multilíngue de preferência; - atitude positiva, proativa......
Possui experiência em gestão e sente que é subestimado na sua carreira atual? sabia que as suas competências podem destacar-se na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização......