CONTROLLER DE GESTÃO INDUSTRIAL - PRESENCIAL
Descrição da oferta de emprego
A sua nova função Com reporte diretor ao Diretor Financeiro, será responsável por.
Analisar e valorizar os planos de produção mensais e anuais; Acompanhar a produção e analisar os desvios relativamente ao plano/reportings mensal; Controlar a produção na vertente real versus standard, com análise de desvios e sugestão de medidas corretivas; Elaborar reports periódicos, com análise crítica da informação e indicadores de performance, com sugestão de medidas corretivas; Elaborar o orçamento orçamentação e acompanhar os projetos de produção, com análises de consumos (materiais e mão de obra) e comparação real/standard; Controlar os processos documentais e garantir a implementação de boas práticas; Apoiar o fecho mensal na componente operacional.
O que necessita para ser bem sucedido Formação Superior em Economia, Gestão, Finanças, Engenharia e Gestão Industrial ou formação complementar nas áreas de Gestão; Mínimo 3 anos de experiência em funções similares; Experiência em contexto industrial, conhecimentos de processos de fábrica, custeio industrial e indicadores operacionais (preferencial); Conhecimentos de Microsoft Office com nível de Excel Avançado (obrigatório); Forte capacidade de aprendizagem e método de trabalho; Elevado sentido crítico e de responsabilidade e boas capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal; O que a empresa lhe pode oferecer Terá a possibilidade de integrar uma empresa portuguesa, com mais de 100 anos de história, com perspetiva de desenvolvimento de carreira, e ainda um conjunto de benefícios associados à saúde e bem-estar, ambicionando contribuir para um equilíbrio positivo entre a vida pessoal e profissional dos colaboradores.
Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Detalhes da oferta
- Hays
- 05/01/2025
- 05/04/2025
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
Para dar cumprimento à sua estratégia de crescimento, com implantação de nova unidade industrial, procuramos:engenheiro/a de automação industrial – marinha grandemissão: acompanhar a instalação da nova fábrica colaborar no desenvolvimento, preparação, montagem e programação de autómatos, de acordo com......
A terra fértil - gestão e valorização de resíduos, sa... pretende recrutar para reforço da equipa - licenciado em engenharia do ambiente ou similar, para técnico a integrar o departamento comercial e de gestão de resíduos, para vaga em setúbal requisitos do trabalho pretendemos uma pessoa multifacetada......
A tm2a é uma empresa especializada em soluções e componentes industriais nas áreas de transmissão mecânica, (sistemas mecânicos e eletromecânicos), condução de fluídos, automação industrial e assistência técnica (mecânica e elétrica)... se a presente oferta for do seu interesse queira por favor prosseguir......
O nosso cliente é uma empresa renomada na indústria metalúrgica/metalomecânica e encontra-se a recrutar operador de limpeza industrial (m/f/d) na zona de carregosa, oliveira de azeméis... requisitos: experiência prévio no setor industrial (preferencialmente no setor metalúrgico); disponibilidade para......
Elaboração de estudos de mercado; sente-se capaz de desenvolver estas responsabilidades? esta oportunidade é para si! oferta: - estabilidade e progressão profissional- oportunidade única de gestão de negócio- remuneração atrativa e acima da média- bom ambiente de trabalho- apoio comercial, jurídico,......