Ir à oferta completa

CONTROLLER DE GESTÃO

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A CENTRUM S.A, empresa prestadora de serviços na área das limpezas e manutenção industrial, encontra-se em processo de recrutamento de um Controller de Gestão - Junior (m/f), para integrar a sua equipa, em Santa Iria da Azoia.Com reporte direto à Diretora Financeira, este Controller, terá com principais responsabilidades:- Recolher e sistematizar informação financeira e não financeira, em reports para apoio à tomada de decisões estratégicas;- Apoio na elaboração de reporte mensal de atividade e da organização, com análise crítica da informação de gestão;- Elaboração e acompanhamento de KPI´s e outros exercícios de estimativas;- Análise de planos de negócio, de planos de projeto e análise critica sobre os mesmos;- Apurar e analisar diversos indicadores de performance;- Análise de processos, sabendo identificar pontos de melhoria;- Apoio departamento financeiro.Perfil:• Formação académica em Gestão, Economia, Finanças ou similar;• Experiência profissional até 2/3 anos, preferencialmente desenvolvida nas áreas como contabilidade ou auditoria;• Valoriza-se experiência em auditoria;• Valoriza-se experiência em Navision;• Sólidos conhecimentos de ferramentas MS Office, nomeadamente conhecimentos avançados de Excel;• Forte capacidade analítica, atenção ao detalhe e sentido crítico;Condições:• Integração em projeto estável e com continuidade;• Possibilidade de desenvolvimento profissional;• Pacote Salarial atrativo.Tipo de oferta: Período Integral
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • CENTRUM - Fomento Técnico Industrial LDA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/03/2025
Data de expiração
  • 12/06/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Controller - Júnior (M/F) - Santa Maria da Feira
SLOT Recursos Humanos

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis requisitos do trabalho perfil pretendido:- formação superior em economia, gestão, ou outra adequada à função;- experiência profissional mínima de 2 anos;- experiência prévia nas áreas de controlo de gestão ou auditoria (valorizada......

Técnico IT (Gestão Comercial e Redes de Dados)
SOLUÇÕES CARDINAL INFORMATICA LDA

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......

Comercial/Gestão Resíduos - Eng Ambiente ou similar
Terra Fértil

A terra fértil - gestão e valorização de resíduos, sa... pretende recrutar para reforço da equipa - licenciado em engenharia do ambiente ou similar, para técnico a integrar o departamento comercial e de gestão de resíduos, para vaga em setúbal requisitos do trabalho pretendemos uma pessoa multifacetada......

Administrativo/a Gestão das Operações – Maia
Kiwa Portugal

Pretendemos reforçar a nossa equipa com um administrativo/a gestão das operações na maia... descrição da função: - apoio administrativo na gestão operacional; - compras; - gestão da frota; - tratamento de epi’s; - tratamento do economato; - organização do escritório; - acompanhamento dos vários contratos......

Auditor de sustentabilidade e sistemas de gestão – portugal
Kiwa portugal

Pretendemos reforçar a nossa equipa com auditores de sustentabilidade e de sistemas de gestão... valorizamos a inovação e a transparência, acreditando que a excelência é construída através do talento e dedicação da nossa equipa... junte-se à kiwa portugal e faça parte de um grupo global de referência!......

Gestão imobiliária - novos colaboradores
Vintage patamar, lda

Elaboração de estudos de mercado; sente-se capaz de desenvolver estas responsabilidades? esta oportunidade é para si! oferta: - estabilidade e progressão profissional- oportunidade única de gestão de negócio- remuneração atrativa e acima da média- bom ambiente de trabalho- apoio comercial, jurídico,......

RH-Recrutamento, gestão administrativa e marketing
PREDILETAPROEZA, LDA

Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......

Gestão de imóveis e de clientes m/f
Century 21 confiança

Trazemos a experiência, o know-how das nossas agências norte! somos um grupo de referência e premiado no sector! requisitos do trabalho queremos apresentar-lhe o nosso projecto vencedor! se está à procura do seu primeiro emprego ou se deseja começar uma nova carreira ou enriquecer o seu percurso profissional......

Gestão de clientes e transação de imóveis – m/f – Gaia
ERA Gaia Sul

Requisitos: carta de condução e veículo... desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas... no âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas......